O mais recente e primeiro IP original do diretor de Metal Gear Solid , Death Stranding , naturalmente tem muitos jogadores que discutem e mostram suas experiências de jogo relacionáveis. Uma dessas fãs, S-Kinnaly , acessou o Twitter e desenhou alguns cenários divertidos baseados na mecânica do jogo. (E sim, fazer xixi nos BTs fantasmas realmente funciona e os faz fugir de você):

#DeathStranding pic.twitter.com/gFr5UGRJ0q

- 🍂 S-Kinnaly 🍂🌙 (@s_kinnaly) 22 de novembro de 2019

Meus dois detalhes favoritos estão na segunda foto: a pizza sendo jogada junto com todos os pacotes e a expressão do bebê em seu recipiente ao cair com o protagonista Sam Bridges. Esperamos conseguir mais coisas boas da S-Kinnaly em um futuro muito próximo.

Confira nossa análise do Death Stranding aqui , que apresenta uma visão ponderada de um jogo muito divisivo. Em notícias recentes, nas mídias sociais e em várias outras plataformas, alguns começaram a expressar que o envolvimento de Keighley com o Death Stranding no papel de "The Ludens Fan " é um conflito de interesses, pois ele também organiza o The Game Awards.

O Death Stranding teve as melhores vendas de lançamentos de qualquer novo IP desta geração no Japão e também se tornou o segundo maior título do PS4 a ser lançado em 2019 no Reino Unido.

Quanto ao trailer de lançamento , Kojima afirmou que ele havia editado o trailer de uma maneira que ajudasse as pessoas a entender melhor o jogo. Que após meses de confusão em torno da estranha história do título, é uma lufada de ar fresco.

O trailer nos deu uma visão cinematográfica do jogo, mostrando o infame bebê sendo carregado de um prédio vigiado. Então vemos o personagem de Norman Reedus, Sam, se preparando para uma jornada. E enquanto vemos paisagens deslumbrantes e áreas desoladas, a maioria do trailer mostra elementos de exploração, cenas de ação e cinemática.

Logo após o lançamento do título, Kojima lançou um conceito para seu próximo projeto . De acordo com uma recente entrevista à Gamesradar :

Nos próximos cinco anos, a plataforma estará transmitindo. Ou é um filme ou jogo, ambos permanecerão - a experiência no cinema e a plataforma de jogos permanecerão. Mas o jogo, você pode transmitir isso agora, como os esportes que você vê hoje. Eu acho que há algo pela frente, e eu estou pensando sobre isso. É um filme, mas é um jogo, estou pensando nesse tipo de idéia e quero fazer esse tipo de coisa.

O Death Stranding foi lançado para PS4 em 8 de novembro e será lançado no PC no verão de 2020. As pré-encomendas para este último já foram lançadas na Steam e na Epic Games Store .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.