Embora tenha passado mais de um ano e meio desde que foi lançado no PS4, God of War ainda deixou uma impressão graças à sua narrativa vívida e ao mundo e à jogabilidade detalhados . Embora o jogo tenha reiniciado com sucesso a franquia God of War com uma história e emoções impressionantes, seu desenvolvimento ainda tem sido uma fonte de insights incríveis sobre a criação de videogames, e agora a Sony Santa Monica está nos dando uma olhada mais de perto (ou escute ) através de uma nova série de podcasts.

No Blog da PlayStation , o Santa Monica Studio detalhou um novo podcast de série limitada que está estreando chamado "Worlds Collide", que fornecerá insights e destaques do desenvolvimento do aclamado God of War de 2018 e das formas como o estúdio colaborou para trazer o épico jogo para a vida.

Especificamente, o Santa Monica Studio detalhou que o primeiro episódio, intitulado “Preparando uma missão paralela em qualquer lugar”, fornece aos ouvintes informações sobre a realização da missão “Ossos da bruxa” e outras missões paralelas apresentadas em God of War e como elas foram projetadas. para que os jogadores pudessem entrar neles a qualquer momento da história. O primeiro episódio apresenta Luis Sanchez (designer de nível de liderança) do Santa Monica Studio, Anthony DiMento (designer de sistemas sênior) e Adam Dolin (designer de narrativa) para fornecer aos ouvintes um contexto e uma visão adicionais sobre a criação do jogo “em nível, sistema e design narrativo ".

O podcast em si está disponível no canal oficial Soundcloud da PlayStation , mas também pode ser ouvido ou baixado nos podcasts da Apple, Spotify, Google Play e outras plataformas de podcast.

É claro que não é a primeira vez que o Santa Monica Studio fecha um pouco a tela de God of War , já que no início do ano o estúdio lançou "Raising Kratos", um documentário completo que explorava o jogo. desenvolvimento com seu diretor, Cory Barlog, e vários outros membros da equipe do Santa Monica Studio. No entanto, como um ávido ouvinte de podcast, certamente darei “Worlds Collide” para ouvir não apenas adicionar outro podcast focado em jogos à minha fila, mas também para ouvir mais sobre um dos meus jogos favoritos dos últimos anos.

God of War já está disponível exclusivamente no PS4 e, se você ainda não jogou o jogo, pode comprá-lo na Amazon agora . Para uma análise mais detalhada do desenvolvimento do jogo, você pode ouvir o primeiro episódio do podcast Worlds Collide abaixo:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: PlayStation Blog


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.