Com Borderlands 3 já disponível há quase dois meses , a tão esperada terceira entrada na série de atiradores saqueadores tem dado constantemente aos jogadores muito o que esperar após o lançamento . Fora o grande número de missões e itens para tentar rastrear, o desenvolvedor Gearbox Software também expandiu o jogo ainda mais através do patch mais recente, que apresenta conteúdo novo e várias correções para os jogadores aproveitarem.

A Gearbox detalhou as notas do Patch 4 de Borderlands 3 , que oferece uma variedade de mudanças, ajustes, novos recursos e muito mais para o atirador de RPG. O grande destaque do patch, é claro, é o recém-anunciado “Takedown at the Maliwan Blacksite”, que apresenta uma nova parte do conteúdo do final de jogo que faz com que jogadores de nível superior busquem equipamentos de nível superior em uma série de batalhas contra chefes e outros desafios.

Além do conteúdo de "Maliwan Blacksite", o patch também introduz uma série de ajustes mais gerais em Borderlands 3 , incluindo a adição da dificuldade Mayhem 4, que introduz "o desafio mais difícil do jogo". Além disso, o patch também apresenta uma atualização do inventário de todos os personagens para 20 slots de banco (de 10 originalmente), o que deve ser um benefício para jogadores antigos e novos.

Juntamente com essas adições, o Patch 4 também introduz uma série de alterações específicas para cada personagem para Moze, Zane e FL4K, voltadas especificamente para equilibrar esses personagens para o conteúdo final do jogo de Borderlands 3 . Você pode encontrar os detalhes dessas notas específicas do patch abaixo, mas, como existem inúmeras alterações e novos recursos introduzidos neste patch, você pode ler as notas completas do Patch 4 aqui .

Borderlands 3 já está disponível no PS4, Xbox One e PC, com o jogo chegando ao Google Stadia ainda este ano. Se você ainda não jogou o jogo por si mesmo, pode adquiri-lo agora mesmo na Amazon .

Moze

Zane

FL4K

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.