Embora as perspectivas de um novo jogo do Half-Life parecessem uma memória distante, a Valve surpreendeu quase todos com a revelação de que, de fato, retornará à série com o próximo título de VR, Half-Life: Alyx . Claro, com mais de 12 anos de diferença desde a última vez que vimos a franquia em Half-Life 2: Episódio 2 , algumas mudanças estão chegando a rostos familiares da série.

Em uma entrevista à PC Gamer , mais alguns detalhes foram revelados sobre o próximo Half-Life: Alyx , que foi revelado como um prequel que ocorre entre os eventos dos dois primeiros jogos. Especificamente, a entrevista forneceu algumas informações importantes sobre o elenco de vozes do jogo e quem os jogadores podem esperar ouvir expressando seus personagens icônicos.

Para o papel principal de Alyx Vance, a atriz Ozioma Akagha estará no papel de Half-Life: Alyx . Anteriormente, Alyx foi dublada em Half-Life 2 e seus dois episódios pela atriz Merle Dandridge, mas dado que o próximo título de VR nos mostrará uma Alyx mais jovem, presumivelmente fazia sentido que a Valve usasse uma atriz mais jovem para sua voz, embora Dandridge compartilhou um tweet parabenizando a equipe pela revelação e pelo tão esperado retorno de Alyx Vance.

Eu amo tanto ela. Estou tão feliz que os fãs finalmente terão essa satisfação. Obrigado à @valvesoftware por trazer de volta à vida #AlyxVance e #HalfLife . Parabéns e todo sucesso! pic.twitter.com/Iy5jXqs42T

- Merle Dandridge (@MerleDandridge) 21 de novembro de 2019

Especificamente, o designer Greg Coomer disse que "as escolhas de elenco são incrivelmente difíceis, especialmente considerando o intervalo de tempo", mas acrescentou que "quando ouvimos o desempenho de Ozioma, sabíamos que havia encontrado o Alyx certo".

Além da revelação de Ozioma como Alyx, a entrevista com a PC Gamer também detalhou que James Moses Black estará assumindo o papel do pai de Alyx, Eli Vance, do dublador anterior Robert Guillaume. Infelizmente, Guillaume faleceu em 2017, com Coomer afirmando que "um dos verdadeiros arrependimentos que passamos tanto tempo entre os jogos é que perdemos Robert Guillaume". Com relação a Black assumindo o papel, Coomer disse que teria "Sapatos grandes para encher", mas acrescentou que "estamos todos entusiasmados com o desempenho dele e mal podemos esperar pelos jogadores para ouvi-lo".

Juntamente com os novos atores que estarão assumindo essas partes familiares em Half-Life: Alyx , também foi revelado que vários dubladores anteriores do universo Half-Life emprestarão seus talentos ao jogo de RV, como Mike Shapiro como G-Man, Ellen McLain por vários papéis na Combine Overwatch e Tony Todd como os alienígenas adoráveis ​​da série, os Vortigaunts. Além disso, a atriz dubladora Firewatch Cissy Jones também revelou que ela terá um papel no próximo jogo, enquanto há boatos de que o ator e comediante Rhys Darby também pode ter um papel no jogo.

O que eu posso dizer? Estou envolvido 😏 O que não posso dizer? Literalmente, qualquer outra coisa #HalfLife #valve #vo https://t.co/uswBGs3xFJ

- Cissy Jones (@cissyspeaks) 22 de novembro de 2019

Dado que tanto tempo passou entre as parcelas da série, é natural esperar que haja algumas mudanças importantes no elenco dos personagens icônicos de Half-Life 2 com Alyx no horizonte. Enquanto algumas vozes mudam para personagens como Alyx e Eli, imagino que possa ser difícil de ouvir no começo, falando pessoalmente, estou empolgado em ver como a Valve retorna a esse mundo e a esses personagens, principalmente ao introduzir a série na realidade virtual .

Half-Life: O Alyx será lançado em março de 2020 e estará disponível para o Valve Index, Oculus Rift, HTC Vive e outras plataformas VR variadas quando chegar.

Fonte: PC Gamer


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.