Um pequeno vídeo divertido da Bandai Namco faz sua estréia nas salas de cinema japonesas - um vídeo do Pac-Man para ser mais preciso, que lembra os espectadores do cinema a respeitarem a etiqueta do cinema. O curta, que é cantado em uma canção infantil muito fofa, diz aos espectadores que desliguem o celular, não falam durante o filme e não usam dispositivos de gravação durante o filme:

A Bandai Namco está exibindo um novo vídeo do Pac-Man nos cinemas até 19 de dezembro no Japão, lembrando os espectadores a respeitarem a etiqueta do cinema. pic.twitter.com/MZOL7j0Isq

- Daniel Ahmad (@ZhugeEX) 23 de novembro de 2019

O vídeo foi postado em um tweet de Daniel Ahmad ( @ZhugeEX ), analista sênior da Niko Partners que cobre o mercado de jogos digitais na China e no sudeste da Ásia. É um pequeno recurso divertido que transmite sua mensagem de uma maneira muito única. Eu amo especialmente o toque do cantor que canta o tema Pac-Man no final. O vídeo do Pac-Man será exibido até 19 de dezembro nos cinemas do Japão.

Em notícias recentes, após a data de lançamento e os preços do Apple Arcade , a Apple anunciou que os novos jogos Rayman , Pac-Man e Shantae estão entre os títulos exclusivos que estarão disponíveis para o serviço. Cada jogo que chega ao serviço pode ser jogado em qualquer dispositivo Apple e pode ser jogado offline. O Apple Arcade foi lançado em 19 de setembro por US $ 4,99 por mês. Se você estiver interessado nos jogos anunciados, confira as capturas de tela de algumas delas aqui .

Esta também não é a primeira promoção interessante. No ano passado, as latas de edição limitada da Red Bull chegaram às prateleiras das lojas , que apresentavam um dos personagens mais icônicos dos jogos - Pac-Man. Cada um pode ter um design semelhante ao labirinto, visto dos níveis do jogo, além de apresentar o personagem titular e alguns de seus inimigos fantasmagóricos. A colaboração não parece ser por qualquer motivo em particular, a não ser a busca de "honrar os anos 80".

O último jogo importante para o herói amarelo foi o Pac-Man Championship Edition 2 Plus . De acordo com o nosso Editor de Notícias, o título é uma compra obrigatória no Nintendo Switch, graças a uma excelente porta e jogabilidade atemporal.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.