A Bandai Namco anunciou através de um novo trailer a data de lançamento japonesa de One Piece: Pirate Warriors 4: 26 de março de 2020. O resto do mundo ainda não tem sua data de lançamento, mas é altamente provável que um lançamento mundial seja confirmado no próximas horas. Atualização: A Bandai Namco confirmou a data de lançamento ocidental de One Piece Pirate Warriors 4 em 27 de março de 2020.

One Piece Pirate Warriors 4 está chegando ao PC, PS4, Xbox One e Switch. Cada console tem suas próprias diferenças quando se trata de figurinos de bônus no Japão, e isso provavelmente funcionará da mesma maneira no oeste.

Os jogadores que escolherem a versão física ou digital para PS4 ou Switch receberão trajes Wano Country Arc para Zoro e Sanji Máscara Soba. Enquanto isso, o traje Wano Country Arc para Nami estará apenas nas versões digitais.

Os jogadores que obtiverem a versão digital de One Piece Pirate Warriors 4 no Xbox One receberão as três roupas de cima e muito mais. Isso pode ser verdade apenas no Japão, pois o jogo não terá uma versão física do Xbox One lá.

Todos os jogadores de qualquer versão receberão o traje de Luffy do arco Wano Country.

Por fim, a Bandai Namco publicou uma tabela refazendo as diferenças técnicas entre as versões PS4, Switch e Xbox One do jogo: No PS4, o jogo é executado em 1080P e em 2160P no PS4 pro. Em seguida, está no 900P no Switch no modo TV e no 540P no portátil. Quanto ao Xbox One, o jogo roda em 900P e em 2160P no Xbox One X.

A arte final da caixa para o jogo também foi revelada, juntamente com um monte de novas capturas de tela. Tudo está incluído abaixo, juntamente com o trailer. Este é o primeiro jogo de One Piece Musou em quatro anos e o que vimos até agora o torna um bom candidato por ser o melhor jogo de One Piece que tivemos recentemente.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.