Além de liberar mais de 20 novas imagens de Final Fantasy VII Remake hoje cedo, a Square Enix também revelou algumas novas informações sobre as próximas edições futuras da saga Remake .

Em uma nova postagem no blog da Square Enix , o diretor Tetsuya Nomura confirmou que o estúdio já começou o desenvolvimento do segundo jogo da série Final Fantasy VII Remake . "Já começamos a trabalhar no próximo também, mas estou confiante de que jogar esse título expandirá suas expectativas, assim como o mundo que se estende além de Midgar", escreveu Nomura no post.

Nomura também afirmou que, embora esta primeira parte de Final Fantasy VII Remake se concentre em Midgar, seu tamanho é muito maior do que muitos esperariam. "Mesmo nesta porção de Midgar, a densidade e o volume são tão grandes que eu tive que dar instruções para aliviá-los", disse o diretor. Ele também acrescentou que haverá novos chefes em Remake que não foram encontrados no jogo original.

Embora não seja muito chocante ouvir que Square já começou a trabalhar no eventual segundo jogo desta tão esperada série, a questão ainda permanece sendo quantas partes a equipe planejou. Até agora, a Square Enix não disse publicamente quantas partes haverá, principalmente porque elas nem se conhecem. A editora disse no início deste ano que ainda está tentando descobrir quanto conteúdo entraria em Final Fantasy VII Remake: Parte 2 ; nesse ponto, pode ficar mais aparente quantas partes no total serão necessárias.

Por enquanto, a primeira parte de Final Fantasy VII Remake está prevista para chegar no próximo ano em 3 de março de 2020 e será lançada exclusivamente para o PS4. As próximas parcelas serão lançadas quase que seguramente nas plataformas de próxima geração no futuro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.