Phoenix Point é o próximo jogo de estratégia baseado em turnos da equipe da Snapshot Games. O estúdio, que nomeia o pai do X-COM Julian Gollop como um de seus fundadores, é altamente aguardado pelos fãs do gênero. Felizmente, os fãs não precisam esperar muito mais, pois o jogo é lançado em 3 de dezembro. Para ajudar a despertar empolgação, a Snapshot Games lançou um novo trailer destacando a tradição por trás de Phoenix Point . Dê uma olhada abaixo.

O Phoenix Point se passa após um apocalipse global. As criaturas dos oceanos da Terra foram infectadas por um vírus alienígena, que lhes permitiu andar em terra. Então, o vírus se transformou em uma névoa no ar que mutou tudo em que entrou em contato. O que resta da humanidade se retirou para o terreno alto, onde podem ficar acima da névoa. Esses paraísos avançados da raça humana são governados por várias facções, com você servindo como líder do Projeto Phoenix.

O Projeto Phoenix é uma organização secreta que abriga muitos dos melhores soldados, cientistas e engenheiros restantes. À medida que você interage com as outras facções, terá que formar uma equipe para lutar contra o vírus alienígena e restaurar a humanidade.

Phoenix Point tem um pedigree incrível por trás disso. Ver Gollop retornar a um gênero que ele teve um papel importante na criação faz deste um lançamento emocionante . Obviamente, o X-COM: Enemy Unknown fez muito para modernizar o gênero. Dito isto, obter a versão moderna de Gollop será, no mínimo, algo que vale a pena prestar atenção.

O Phoenix Point será lançado no Mac, PC, PS4 e Xbox One em 4 de dezembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.