Embora a VR esteja causando ainda mais agitação do que o normal nos últimos tempos, graças ao anúncio de Half-Life: Alyx , há outro estúdio que deseja incluir a VR em seu jogo. O Microsoft Flight Simulator aparentemente está colocando a VR como uma prioridade "muito alta" e, para ser honesto, depois de ver o No Man's Sky parecer fantástico em VR ao voar por aí, não consigo imaginar como será esse simulador de avião hiper-realista.

Segundo palavras de uma entrevista em áudio com a AVSIM em outubro, Jorg Neumann, chefe do Microsoft Flight Simulator, afirmou que os jogos E3 revelam levar a suposições de que o jogo estaria suportando a realidade virtual. Foi dito que a VR não era o plano, mas após a reação dos fãs, eles tentaram trabalhar duro para incluir a VR, mas também disseram que não tinham certeza se deixariam esse recurso pronto para o lançamento.

Em uma nova entrevista publicada ontem pela AVSIM, eles perguntam a Neumann sobre VR e qual é o seu nível de prioridade. Segundo Neumann, é “Muito alto!” E ele afirma que Asobo e ele próprio têm anos de experiência em RV e que estão trabalhando duro para garantir que façam o que é certo. Ele explica: “Queremos encontrar uma boa solução, por exemplo, cortando o cockpit do resto do mundo. Então você pode se movimentar livremente e o mundo ao fundo não começa a brilhar. ”

Recentemente, aprendemos que o jogo apresentará muitas tecnologias de alta qualidade para gerar nuvens realistas, dispersão de luz e até mesmo usar dados do mundo real para dar vida ao jogo.

Na entrevista, também está confirmado que o jogo incluirá animais, e a equipe está trabalhando para adicionar trens e navios ao mundo. Neumann também detalha as estações do ano, como adicionar neve ao jogo, mas precisar introduzir veículos de limpeza e descongelar a neve.

Certamente parece que o Microsoft Flight Simulator está realmente se aprofundando no lado da simulação. Embora o jogo ainda não tenha uma data oficial de lançamento, ele está aberto para testes programados Insider, nos quais você pode se inscrever facilmente e ter a chance de ser convidado para um futuro teste alfa.

Fonte: PC Gamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.