A Sega realizou hoje a edição de novembro de seu fluxo mensal SegaNama. O fluxo, como sempre, contou com o diretor criativo da Sega, Toshihiro Nagoshi, e o mais legal MC de todos os tempos, Ayana Tsubaki . Durante o canto Yakuza do riacho, Nagoshi revelou mais informações novas sobre Yakuza: Like a Dragon , confirmando que Goro Majima fará uma aparição no jogo.

Nagoshi também mencionou que Daigo Dojima e Taiga Saejima aparecerão em Yakuza: Like a Dragon também. Ele explicou que a história do jogo finalmente toca o que está acontecendo com o clã Tojo e Kabukicho na época, e como isso é algo que eles obviamente fazem na história. Ele também brincou que outros personagens que apareceram em vários jogos anteriores também estão voltando.

Toshihiro Nagoshi não disse de que forma esses personagens retornarão, mas provavelmente será mais do que apenas uma participação especial. Independentemente do que aconteceu em Yakuza 6 , não é de surpreender que personagens do passado, incluindo Kiryu, apareçam em Yakuza: Like a Dragon . Jogos japoneses sempre fazem isso. E Goro Majima é o favorito dos fãs, então era óbvio que ele estaria em Yakuza: Like a Dragon . Pessoalmente, não acredito que essas revelações sejam verdadeiros spoilers, pois é assim que as promoções dos jogos japoneses funcionam. Qualquer coisa que eles mostrem antes do lançamento pode parecer enorme, mas quando o jogo termina, você geralmente percebe que, ao jogá-lo, há muito mais a descobrir, e eles propositadamente mantiveram ocultos todos os detalhes e partes mais importantes.

Nagoshi também falou sobre como a equipe de desenvolvimento de sons Like a Dragon incluiu muitos sons semelhantes a chips no jogo, de acordo com todo o velho JRPG e Dragon Quest .

Yakuza: Like a Dragon é lançado em 16 de janeiro no Japão e depois em 2020 no oeste, exclusivamente no PS4. Toshihiro Nagoshi explicou no TGS 2019 por que o jogo não é chamado de " Yakuza 7 " no oeste. Você também pode assistir a alguns jogos aqui. O trailer da história mais recente revelou Kiryu, e a Sega também publicou uma entrevista em vídeo com Yuichi Nakamura, que traduzimos.

Cobrimos o fluxo SegaNama todos os meses. Nada aconteceu de bom no primeiro de outubro, mas o de Setempber, com Nagoshi falando de um hipotético programa de culinária que ele poderia fazer com Kojima, era bastante interessante.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.