Mais detalhes sobre o CD Projekt RED vieram à tona depois que uma reunião anual da comunidade polonesa do CD Projekt RED ocorreu no New Meta Gaming Bar no último sábado, 23 de novembro. As informações vêm do Reddit do usuário “shavod” que esteve presente naquele dia e fez anotações da sessão de perguntas e respostas que ocorreu em meio aos alimentos e bebidas com tema do Cyberpunk 2077 .

Obviamente, pode haver spoilers à frente, então se você não quiser saber detalhes, provavelmente é melhor ofegar melodramaticamente e voltar à página inicial .

Aparentemente, a duração da história principal do Cyberpunk 2077 é menor do que The Witcher 3, mas , apesar disso, deve compensar sua duração em replayability. Isso está impedindo o comprimento adicional de elementos de exploração e missões secundárias, que, como qualquer um que tenha jogado The Witcher 3 sabe, pode consumir bastante tempo. Eles também disseram que encontraram uma maneira "muito legal" de permitir ao jogador continuar o jogo após a história principal, mas não estão divulgando detalhes, pois é "para os jogadores verem".

Havia uma pergunta em torno da pilhagem no jogo, à qual o CD Projekt RED disse que, enquanto eles tentam encontrar um equilíbrio entre pilhagem útil e pilhagem inútil, eles ainda mantêm itens pilhados que não são úteis para o jogador adicionar. para a personalidade dos NPCs que faz sentido. Essencialmente, eu imagino que eles estejam se você saquear um engenheiro, faria sentido que eles carregassem ... uma chave inglesa?

Shavod afirma que eles viram alguma jogabilidade em que o NPC ficou irritado com o jogador por não escolher uma opção de diálogo rápido o suficiente, mas aparentemente existem personagens que terão consequências se você demorar demais para responder.

Pawel Burza, gerente sênior da comunidade da CD Projekt RED, explicou a estrutura da história. Com The Witcher 3, há a história principal que tem missões secundárias ramificadas. No entanto, no Cyberpunk 2077 , a história principal tem missões secundárias que se ramificam dela, mas essas missões secundárias têm mais ramos que levam a mais missões secundárias. Além disso, missões secundárias têm a capacidade de afetar outras missões secundárias.

As perguntas e respostas entraram no jogo, no qual foi detalhado que a maioria dos locais deveria estar disponível para os jogadores, independentemente das escolhas feitas. No entanto, dependendo das escolhas feitas, algumas áreas podem ser mais restritas. E quando os jogadores alcançam uma fronteira para uma área inexplorável, o jogo apenas os transforma.

A equipe também evitou revelar detalhes sobre a personalização do carro, pedindo um pouco mais de paciência antes de revelar qualquer coisa. Aposto que é o maldito Cybertruck . Os jogadores não poderão comprar novos apartamentos, mas foi confirmado que o estilo do apartamento mudará dependendo das escolhas feitas ao longo do jogo. Aparentemente, o jogo foi projetado para tornar todos os estilos de jogo válidos e não favorecer um sobre o outro.

Eles também explicam como o ciclo diurno / noturno pode impactar a proteção de certas áreas, bem como algumas missões apenas disponíveis em determinados horários. A equipe também foi questionada nos níveis de dificuldade. Eles disseram que querem incluir o máximo de níveis de dificuldade possível, além de apenas tornar os inimigos mais fortes ou mais fracos, mas, devido ao tamanho do jogo, pode ser difícil, então eles não prometem nada.

A polícia do Cyberpunk 2077 também não irá intervir em crimes menores, como brigar com o punho porque é "normal" nesse universo, mas eles atacarão se os seus crimes forem mais graves. Além disso, o mundo reagirá ao clima, como pedestres puxando guarda-chuvas na chuva. O jogador também pode destruir 3/4 ativos no mundo, mas não destruir um distrito inteiro. Também há menção de que a diversidade de NPCs é enorme, com muitos personagens únicos, mas devido a limitações de memória, pode haver alguns compromissos.

Aparentemente, os jogadores podem criar itens utilizáveis, mas não roupas e roupas cibernéticas, embora possam criar modificações para mudar sua aparência ou estatísticas. Além disso, pode haver um "Cyberpet", mas a equipe não compartilha nada, exceto que eles sabem algo sobre isso. O Cyberwear pode exigir "Serviços Ripperdoc" para instalá-lo no V, o player. Esses mods de personagem parecem essencialmente quanto mais extremo for o mod, mais você precisará de serviços profissionais e poderá modificá-los você mesmo sem os Serviços Ripperdoc.

A sessão de perguntas e respostas também falou sobre animações, que foram reveladas a cada personagem com seu próprio conjunto individual de animações. Eles também declararam que fizeram "muito" mocap para cenas de sexo que "deveriam satisfazer a todos". Eles também dizem que a opção de pular cenas foi feita de uma maneira “muito legal”, mas querem que os jogadores experimentem e não revelem, embora tenhamos ouvido falar de um Sistema de Cena .

A equipe também parece querer adicionar ferramentas ao jogo para aqueles que desejam criar mods, mas no momento eles não estão prontos para discutir isso.

O Cyberpunk 2077 está programado para ser lançado no próximo ano, em 16 de abril de 2020, no PlayStation 4, Xbox One e PC. Se você está empolgado com o jogo, confira Michael Ruiz, da DualShockers, experimentando o novo filtro do Instagram Cyberpunk 2077 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.