A Atlus revelou o segundo vídeo do Morgana VTuber para Persona 5 Scramble . Embora Morgana não tenha revelado quantas casas de campo ele pode comprar com seus royalties por expressar Pikachu, ele revelou mais alguns conceitos de histórias, novos personagens que apareceram no jogo e apresentou Sendai.

Morgana compartilhou mais sobre o novo personagem do P5S Zenkichi, um investigador da polícia que entra em contato com os Phantom Thieves. Zenkichi se reúne com o grupo em Leblanc e eles fazem um acordo. Zenkichi pode prendê-los, pois são os principais suspeitos por trás dos novos incidentes que roubam corações. No entanto, ele não fará isso se reunir e compartilhar informações sobre o verdadeiro culpado.

Também aprendemos que o novo mundo do Persona 5 Scramble não se chama Palace, mas Jail. Depois de entrar e dispersar a cadeia em Shibuya derrotando seu mestre, os Phantom Thieves descobrem que incidentes semelhantes estão acontecendo em todo o Japão, conduzidos por um indivíduo misterioso chamado King. É assim que a viagem começa.

Aqui estão os novos personagens introduzidos. Primeiro, temos Ango Natsume, dublada por Daisuke Kishio. Ango é um autor de romances leves extremamente popular que os Phantom Thieves encontram em Sendai, durante uma de suas sessões de autógrafos.

O outro personagem que fomos apresentados é Kuon Ichinose, dublado por Yoko Hikasa. Os Phantom Thieves a conhecem enquanto comem em um restaurante Gyutan em Sendai. Parece que ela é um otaku de carne, enquanto ela continua conversando sobre o Gyutan em Sendai.

Em seguida, fomos apresentados à Cadeia de Sendai, que é um castelo de fantasia ocidental. Os ladrões de pHantom também encontram lá um cara aparentemente completamente aleatório, que se nomeia um dos "reis celestiais", o que desencadeia uma observação engraçada de Futaba.

Em seguida, Morgana explicou alguns dos sistemas de jogo no Persona 5 Scramble . Nós ganhamos EXP e subimos de nível ao derrotar inimigos. E existe um sistema chamado sistema Band que pode fortalecer permanentemente todos os membros do partido com coisas como aumento de estatísticas. Bandas podem ser compradas com pontos de banda obtidos ao derrotar inimigos ou progredir na história.

Também fomos apresentados ao sistema Master Arts. Master Arts são basicamente ações específicas de cada personagem, que cada personagem irá desbloquear enquanto você brinca com elas. Ele engloba ataques relacionados a armas e ataques de persona diferentes das habilidades reais que consomem SP.

Por fim, você pode comprar itens, armas e equipamentos através da Sophia fazendo compras com seu aplicativo. Cada local do jogo também tem suas próprias lojas específicas que você pode visitar.

Os trailers anteriores do Persona 5 Scramble focavam em Joker e no Velvet Room , em Sophia / Sophie, em Ryuji e em Morgana . Você pode ler mais detalhes da história aqui e aqui está uma jogabilidade ao vivo. Também cobrimos uma entrevista com a equipe do jogo da Famitsu .

Em notícias relacionadas, outro jogo da Sega, o Project Sakura Wars , tem personagens criados por muitos designers de personagens diferentes. O personagem final revelado, Hakushu Murasame, é desenhado por Shigenori Soejima, da Persona . Ele compartilhou alguns comentários sobre seus trabalhos para a ocasião.

Persona 5 Scramble chegará ao PS4 e Switch e será lançado em 20 de fevereiro no Japão. O jogo definitivamente terminará mesmo que ainda não tenha sido divulgado. Aprenderemos mais sobre o jogo por meio de um stream no dia 29 de novembro. Os eventos de demonstração do jogo também serão realizados no Japão, no dia 7 de dezembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.