Enquanto Phil Spencer, chefe do Xbox, parecia ter interesse em trazer a funcionalidade de realidade virtual para a plataforma Xbox, isso já não parece estar nos planos.

Falando com Stevivor recentemente, Spencer pareceu abalar qualquer esperança de trazer VR para o próximo console Xbox Scarlett da Microsoft no futuro. Spencer afirmou que o desejo dos jogadores do Xbox de ver a VR na plataforma não é grande o suficiente para justificar a mudança. "Estamos respondendo ao que nossos clientes estão pedindo e ... ninguém está pedindo VR", afirmou Spencer. “A grande maioria de nossos clientes sabe que, se eles querem uma experiência em VR, há lugares para obtê-los. Vemos os volumes daqueles no PC e em outros lugares. ”

Ainda assim, Spencer deixou a porta aberta no futuro para a VR chegar ao Xbox dizendo: “Acho que podemos chegar lá [eventualmente]. Mas sim, não é aí que estamos focados. ”

Mesmo que muitos ainda estejam entusiasmados com o espaço de RV, especialmente na semana passada, graças à revelação de Half-Life: Alyx , Spencer realmente não está errado com o que está dizendo. Dos muitos fones de ouvido VR no mercado hoje, nenhum deles foi vendido em quantidades drasticamente altas, tornando o espaço da realidade virtual ainda um pouco de nicho. Embora seja um bom recurso de bônus o Xbox seguir em frente, é compreensível que Spencer e a empresa não estejam tornando a funcionalidade de VR uma prioridade.

Apesar de Scarlett aparentemente deixar a VR na porta, a plataforma parece ser bastante poderosa em outras áreas. Devemos aprender muito mais sobre o próximo Xbox da Microsoft nos próximos meses, já que o console está programado para ser lançado, provavelmente, em menos de um ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.