Embora tenha sido planejado para entrar no Switch em 2019 , The Elder Scrolls: Blades agora não chegará à plataforma até um pouco mais tarde.

Em um novo blog de atualização de hoje sobre The Elder Scrolls: Blades , a Bethesda anunciou que o título atualmente apenas para dispositivos móveis não chegará ao híbrido de console portátil da Nintendo até o próximo ano. O jogo foi adiado formalmente para 2020, com nenhuma outra janela de lançamento além de "precoce" sendo detalhada neste momento.

“Sabemos como nossos jogadores estão ansiosos para mergulhar em Blades no Nintendo Switch e temos trabalhado duro para fazer isso acontecer. Infelizmente, em meio a todas as outras mudanças que estamos fazendo no Blades , tivemos que adiar o lançamento do Switch até o início de 2020 ”, disse a Bethesda Game Studios sobre as decisões. “Mal podemos esperar até que você possa começar sua missão no Blades on the Switch, e estamos confiantes de que esse tempo adicional nos permitirá oferecer a jogabilidade refinada que nossos fãs merecem. Agradecemos profundamente sua paciência! ”

Enquanto Blades não virá para o Switch por mais um tempo, o jogo deve receber uma atualização bastante importante nas próximas semanas. O PvP está finalmente chegando ao The Elder Scrolls: Blades em uma nova atualização que está prevista para cair no início de dezembro. Isso permitirá que você lute com outros jogadores apenas por diversão ou para ganhar novos itens. Quando a versão do Switch chegar, o PvP também será compatível com outras plataformas.

Por enquanto, The Elder Scrolls: Blades está disponível no iOS e no Android e pode ser baixado gratuitamente.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.