Desde o lançamento do seu primeiro Battle Pass, a equipe da Respawn Entertainment tenta quase tudo o que pode para melhorar o sistema de progressão no Apex Legends . Eles fizeram muito trabalho com os vários passes de batalha que lançaram, mas a principal progressão não recebeu o mesmo amor. Isso muda em 3 de dezembro, como a Respawn anunciou hoje que está implementando grandes mudanças na progressão e no nivelamento.

Aumento de limite de nível, alterações na progressão e ainda mais pacotes Apex.

A partir de 3 de dezembro, faremos alterações na progressão no nível do jogador. Confira todos os detalhes👉: https://t.co/P5zDd8Tdaa pic.twitter.com/uoVUkoycTq

- Apex Legends (@PlayApex) 26 de novembro de 2019

A nova atualização aumenta o limite de nível no Apex Legends de 100 para 500. Com esse novo limite de nível, o Respawn melhorou bastante as recompensas que você recebe pelo nivelamento. Sob o limite antigo, você pode desbloquear 45 Apex Packs no total. A partir de 3 de dezembro, esse número aumentará para 199. E nem todos estão bloqueados atrás dos níveis mais altos. De 2 a 20, você recebe um pacote por nível, enquanto 22-300 oferece um pacote a cada dois níveis. Todos esses pacotes também se aplicam retroativamente.

Agora, sob o sistema original, passar dos 26 era uma tarefa árdua. Os requisitos de XP eram ridiculamente altos. Com esse novo sistema, eles fizeram bastante para nivelar a experiência e fazer com que a obtenção de níveis mais altos acontecesse muito mais rapidamente. Isso não significa que não levará tempo e esforço, mas significa que novos jogadores terão uma curva de XP muito mais suave para passar e obter recompensas.

A Respawn também está introduzindo 36 novos feitiços de armas nos Apex Packs. Estes são doohickeys cosméticos que se ligam à sua arma. Eles rodam pela loja de itens normalmente e você ganha um grátis a cada 100 níveis.

Obviamente, caixas de saque aleatórias são sempre problemáticas . Sou da opinião de que eles nunca são a resposta certa, dado o quão predatórios podem ser. Dito isto, o Respawn está tornando um pouco mais fácil ganhar um número decente de caixas de saque grátis. Não é uma solução perfeita, mas parece melhor do que costumava ser.

Apex Legends já está disponível para PC, PS4 e Xbox One. A nova atualização estará disponível em 3 de dezembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.