Mais de uma década após o lançamento original, um dos clássicos cult mais amados da última geração recebeu hoje um novo contrato de vida.

Essencialmente do nada, o Stranglehold de John Woo voltou ao PC hoje. O jogo de tiro em terceira pessoa, lançado originalmente em PS3, Xbox 360 e PC em 2007, não estava disponível digitalmente em nenhuma plataforma nos últimos anos, depois que a desenvolvedora e editora Midway Games acabou fechando. O GOG é a plataforma exclusiva que vende Stranglehold com o varejo de jogos por apenas US $ 9,99.

Se você não está familiarizado com Stranglehold , foi um jogo de tiro que foi produzido pelo famoso ator chinês John Woo. Stranglehold era para ser uma sequência de videogame para Hard Boiled , um dos filmes mais populares de Woo, e, como tal, foi bastante cinematográfico em sua apresentação. O jogo contou com habilidades como o tempo de bala, que antes era popularizado na série Max Payne .

Stranglehold foi bem recebido por muitos críticos quando saiu e uma sequência chamada Gun Runner estava planejada para estar em andamento. Infelizmente, a Midway acabou falindo alguns anos depois em 2009 e o projeto foi enlatado. Desde então, muitos fãs estão ansiosos para ver o Stranglehold novamente disponível para venda em formato digital. Demorou quase uma década para ser concretizada, mas o desenvolvimento de hoje finalmente encerra esses pedidos.

Se você quiser ver mais do Stranglehold , pode conferir o trailer de lançamento de retrocesso de 12 anos atrás anexado abaixo. Resta saber se o jogo estará disponível novamente nas plataformas de console mais adiante, embora isso pareça improvável.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.