O Steam Autumn Sale tem alguns bons negócios em videogames. Títulos como Gears 5 , Cities Skylines e Resident Evil 2 Remake têm grandes descontos, tornando alguns dos jogos mais recentes os mais acessíveis que já foram. Você provavelmente já sabia disso. Mas você sabia que o evento de vendas também oferece um grande desconto no Steam Controller?

Isso está certo. O Steam Controller está à venda por US $ 5 no Steam . Obviamente, esse preço não inclui frete. No entanto, quando adicionei o controlador ao meu carrinho de compras, o total estimado com frete incluído é de US $ 12,99. Esse é um acordo bastante sólido, considerando que o preço de tabela do controlador é de US $ 49,99.

Então, por que o Steam Controller está disponível a um preço tão baixo? Infelizmente, o grande desconto ocorre devido à descontinuação do produto. O controlador foi lançado juntamente com a Steam Machine, que era a maneira da Valve de tentar trazer uma experiência no nível de PC na forma de um console tradicional. Como você deve ter adivinhado, não foi muito bem. O Steam Controller parecia ter um público um pouco mais amplo, com muitas de suas análises na loja digital sendo positivas.

Como esta é uma liquidação total, há quantidades limitadas do Steam Controller. Portanto, se você quiser um, pode reivindicá-lo o mais rápido possível. Além disso, se você acabar comprando o acessório, estima-se que leva de 4 a 8 dias úteis para ser entregue. Isso se deve à quantidade de novos pedidos que a Valve espera receber. Esta oferta está disponível a partir de agora até 3 de dezembro.

Esta não é a primeira vez que a Valve decide interromper um de seus acessórios. O Steam Link , que também foi lançado juntamente com o Steam Controller e a Steam Machine, foi descontinuado no ano passado. Também recebeu descontos incrivelmente altos. Em um ponto, o preço foi tão baixo quanto $ 2,50.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.