Como o PlayStation Plus e o Xbox Live Gold, uma assinatura do Stadia Pro para a nova plataforma baseada em nuvem do Google vem com alguns jogos. Embora o Google tenha sido cauteloso com a frequência com que esses títulos caíram no passado, parece que eles virão mensalmente. No lançamento, os membros do Stadia Pro (então todo mundo que possui o Google Stadia) ganhou o Destiny 2 da Bungie's e o Samurai Shodown da SNK de graça. Este mês, Tomb Raider: Definitive Edition da Crystal Dynamic e Farming Simulator 19: Platinum Edition da Giants Software são os jogos gratuitos.

Nossa linha Stadia Pro continua crescendo! Tomb Raider: Definitive Edition e Farming Simulator 19 estão chegando ao Stadia Pro em dezembro. Faça o login e resgate-os sem custo adicional com o Stadia Pro.

Confira nosso blog para obter detalhes adicionais → https://t.co/dNveExnzuw pic.twitter.com/9L8K6NWaxj

- Stadia (@GoogleStadia) 26 de novembro de 2019

Esses novos títulos do Stadia Pro poderão ser resgatados a partir das 9h PST de 1º de dezembro de 2019. Devido ao modo como o Stadia funciona, os membros do Pro precisam simplesmente resgatá-los na loja do aplicativo e podem reproduzi-los instantaneamente. Dito isto, você perderá o acesso aos jogos se a sua assinatura expirar, algo que os assinantes do PS Plus e Xbox Live Gold devem conhecer. Mesmo que uma assinatura do Stadia Pro já represente 4 jogos, outros 18 ainda estão disponíveis para compra. Se você quiser ver quanto custa os jogos no Google Stadia, consulte o Guia do comprador do DualShockers.

Todos os jogos gratuitos do Stadia Pro até agora foram muito bons. Ainda assim, é um pouco frustrante que dois títulos de lançamento se tornem gratuitos para a maioria dos usuários menos de duas semanas após o lançamento do Stadia. Muitos usuários do Stadia já podem ter comprado um ou ambos os títulos, especialmente quando Tomb Raider: Definitive Edition foi descontado para US $ 10, tornando-o o jogo mais barato na loja no lançamento. Embora esse seja um problema que desaparece com o tempo, esclarece um problema que programas como esse podem ter tão perto do lançamento de um sistema.

Como mencionei, o Farming Simulator 19: Platinum Edition e o Tomb Raider: Definitive Edition já estão disponíveis na plataforma do Google, mas os membros do Stadia Pro poderão resgatá-los gratuitamente em 1º de dezembro. Você também pode conferir nossa análise da plataforma em si.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.