Em um recente tweet da Nintendo Versus , Super Smash Bros. Ultimate estará recebendo novos Spirits com tema de Resident Evil .

De 29 de novembro a 3 de dezembro, os jogadores Chris, Leon, Wesker e Jill aparecerão nos seus painéis Spirit em Smash Bros. Ultimate . Este é o segundo evento Spirits mais recente a chegar ao jogo após o anúncio de novos Spirits de Pokemon Sword and Shield . Os Espíritos Pokemon que vêm para Smash incluem Grookey, Scorbunny, Sobble, Morpeko e Zacian & Zamazenta.

Conquiste o medo iminente! Por 5 dias, a partir de 29/11, Chris, Leon, Wesker e Jill aparecerão no Spirit Board em Super #SmashBrosUltimate ! Confira! pic.twitter.com/fgHSZgyY8m

- Nintendo Versus (@NintendoVS) 27 de novembro de 2019

O Super Smash Bros. Ultimate foi lançado em dezembro de 2018 para receber ótimas críticas e uma pontuação no Metacritic de 93 . Mais recentemente, o jogo recebeu uma indicação de jogo do ano para o The Game Awards deste ano. Será contra Control , Death Stranding , Resident Evil 2 e Sekiro: Shadows Die Twice . Além disso, a atualização 6.0.0 para Smash Bros. Ultimate já está disponível, incluindo compatibilidade com o lutador de DLC Terry Bogard, novas músicas, Spirits, roupas e muito mais. Com quase um ano desde o lançamento do jogo, pode não ser surpreendente se recebermos um novo anúncio de personagem DLC durante o The Game Awards, que será exibido em 12 de dezembro.

Quanto a Resident Evil, o remake de Resident Evil 2 foi lançado em janeiro e foi um dos títulos de maior sucesso da Capcom este ano, ao lado de Monster Hunter World e Devil May Cry 5 . Além disso, surgiram rumores de um remake de Resident Evil 3: Nemesis sendo lançado nos consoles da geração atual em algum momento do 2o20.

Super Smash Bros. Ultimate já está disponível no Nintendo Switch. Se você quer jogar Resident Evil , o remake de Resident Evil 2 já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC. Quanto mais novidades sobre os novos Spirits chegarem ao Smash Bros. Ultimate , informaremos você.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.