Aqueles que possuem a Founder's Edition do Google Stadia, agora lançado, agora podem convidar um amigo para experimentar o novo serviço de streaming de jogos gratuitamente, à medida que os Buddy Passes começam a ser lançados. A notícia foi anunciada ontem no blog do Google Stadia, juntamente com instruções sobre como os proprietários podem convidar seus amigos.

O Buddy Pass fica disponível diretamente no aplicativo móvel Stadia. Dentro desse aplicativo, um ícone de envelope deve estar presente, permitindo que o usuário da Founder's Edition toque nele e escolha quem enviará também. Uma cópia do código será enviada para o endereço de e-mail dos detentores da Founder's Edition, caso o código precise ser reenviado.

Aqueles que recebem o código do Buddy Pass precisam fazer o download do aplicativo móvel, resgatar o código no aplicativo e, em seguida, poderão configurar sua nova conta do Google Stadia. A pessoa que recebe o código deve resgatá-lo dentro de três meses. Enquanto o Founder's Edition vem com o controlador do Google Stadia, o Buddy Pass não exige que o usuário tenha um controlador do Stadia; em vez disso, permite que eles usem "muitos controladores populares" ou mouse e teclado.

O Buddy Pass oferece ao usuário três meses de Google Stadia Pro gratuitamente. Depois que esses três meses terminarem, serão aplicadas cobranças normais, embora, se o usuário cancelar o serviço profissional, ele poderá jogar qualquer jogo comprado, mas perderá o acesso aos jogos gratuitos que reivindicou no Google Stadia Pro. Mais informações sobre isso foram esclarecidas no outro dia.

Ontem foi confirmado que Destiny 2 e Samurai Showdown são os dois jogos gratuitos disponíveis este mês . qual Tomb Raider: Edição Definitiva e Farming Simulator: Platinum Edition seriam os jogos gratuitos do próximo mês.

Normalmente, o Google Stadia Pro custa US $ 9,99 por mês e oferece streaming 4K / HDR juntamente com som surround 5.1. Era para lançar com outros recursos, mas o Google explicou exatamente quais recursos chegariam mais tarde.

Você é o proprietário da Founder's Edition com um amigo com quem deseja compartilhar um Buddy Pass? Agora você pode, ou pode incomodar seu amigo, que sabe que possui um para enviar um código. De qualquer maneira funciona.

Fonte: Blog do Google Stadia via VGC


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.