É quarta-feira antes do novo mês e isso significa que é hora de saber quais jogos estarão disponíveis gratuitamente para assinantes do PS Plus. Este mês é um pouco decepcionante se você estava procurando por dois jogos realmente incríveis, mas um título é fantástico, por isso é absolutamente compensador, na minha opinião.

Vamos começar com o título decepcionante: Monster Energy Supercross. Como se pode imaginar, esta é uma simples bicicleta sujeira, jogo de corrida. Se você é um grande fã de motocross, acho que este mês é absolutamente maravilhoso para você, mas, caso contrário, parece um jogo que eles colocam para preencher um espaço que precisava ser preenchido. O jogo, aparentemente, tem um editor de trilhas legal, então talvez seja interessante brincar com isso por um tempo.

Dito isto, o outro título deste mês, Titanfall 2, compensa completamente, na minha opinião. Este é provavelmente um dos melhores atiradores em primeira pessoa da geração, lá em cima com o Doom de 2016 . Há uma grande história na campanha para um jogador e, depois que você terminar, o multiplayer o manterá conectado por um longo tempo. Como alguém que teve que vender sua cópia, estou emocionado por poder voltar ao último bom jogo ambientado no mundo de Titanfall .

E é isso. Parece que não há bônus este mês, então todos os membros do PS Plus serão capazes de pôr as mãos em prática. Os jogos ainda não foram anunciados oficialmente pela Sony, então sempre há uma chance de termos algumas surpresas , mas neste momento, duvido.

Assim como todos os outros jogos do PlayStation Plus, esses títulos serão lançados na primeira terça-feira do mês, o que significa que os membros do PS Plus poderão adquiri-los em 3 de dezembro de 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.