O Red Dead Redemption 2 finalmente chegou ao PC no início deste mês , mas a partir de agora, o jogo está disponível apenas para compra em algumas plataformas diferentes, como a Epic Games Store e o Rockstar Games Launcher. Felizmente para muitos, o Red Dead Redemption 2 finalmente chegará ao maior mercado de PCs da próxima semana.

A Rockstar Games anunciou hoje que na quinta-feira, 5 de dezembro, o Red Dead Redemption 2 terminará na plataforma Steam da Valve. Esse movimento sempre foi planejado, mas a Rockstar disse que a chegada do jogo ao Steam seria adiada em apenas um mês em comparação com outras plataformas.

Red Dead Redemption 2 para PC chegará ao Steam em 5 de dezembro pic.twitter.com/IBi3zIcAZE

- Rockstar Games (@RockstarGames) 27 de novembro de 2019

Red Dead Redemption 2 teve um começo difícil no PC, mas a Rockstar tem sido consistente em lançar novos patches e atualizações desde que o jogo chegou à plataforma. Com o tempo, as coisas se igualaram e o jogo aparentemente retificou a maioria de seus problemas. Se você deseja adquiri-lo no Steam na próxima semana, espero que não tenha um lançamento tão difícil.

A comunidade de modding no espaço para PC também rapidamente se agarrou ao Red Dead Redemption 2 e já criou várias modificações engraçadas no título . Com o RDR2 agora disponível para uma base de usuários ainda mais ampla via Steam, esses mods provavelmente continuarão chegando com mais frequência no futuro.

Para saber mais sobre o Red Dead Redemption 2 , você pode ler nossa resenha original do ano passado aqui . O jogo também está atualmente disponível no Xbox One e PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.