É o fim de mais um mês, o que significa que é hora de saber o que a Microsoft oferecerá para a promoção Games With Gold de dezembro. Novembro nos deu Star Wars: Jedi Starfighter e um jogo de Sherlock Holmes . Dezembro parece um pouco mais apetitoso , com Jurassic World Evolution sendo a atração principal do mês.

Os jogos com ouro nunca envelhecem, mas podem ficar pré-históricos.

Confira o último lote: https://t.co/JwXITBphx5 pic.twitter.com/w6dfGsieZn

- Xbox (@Xbox) 27 de novembro de 2019

Jurassic World Evolution é um sólido jogo de simulação no universo Jurassic Park . O jogo faz você construir seu próprio parque temático de dinossauros e inclui trabalhos de voz de Jeff Goldblum, Bryce Dallas Howard e BD Wong. O jogo recebeu críticas medianas no lançamento, mas a equipe da Frontier Developments lançou várias atualizações para melhorar a experiência. Não é uma conquista enorme para o serviço Games With Gold, mas é uma adição sólida à programação.

Os outros três jogos estão bem. Insane Robots é um lutador de cartas que eu já vi descrito como "simplista". Isso não é necessariamente uma coisa ruim, mas, pessoalmente, não estou muito animado. Também estaremos recebendo Toy Story 3 e Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate . Ambos os jogos, mas certamente não vale a pena escrever sobre isso.

E honestamente, é assim que eu descreveria o serviço Games With Gold nos últimos meses. Desde que Gears of War 4 foi lançado em agosto e Hitman em setembro , os títulos oferecidos foram um pouco decepcionantes. Não foi tão ruim quanto o mês de maio deste ano, mas duvido que me incomode em baixar um desses.

O primeiro conjunto de Games With Gold de dezembro ( Robôs Insanos e Toy Story 3 ) será lançado no dia 1º de dezembro. Jurassic World Evolution e Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate seguirão em 16 de dezembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.