Key, o estúdio japonês por trás de Kanon, Air, Clannad e muitos outros jogos japoneses lendários, revelou seu próximo projeto, Heaven Burns Red . A maior surpresa é que Heaven Burns Red não é um romance visual, mas um RPG que chega aos smartphones em 2020. Nenhuma informação foi compartilhada ainda sobre se o jogo terá microtransações ou não, mas é muito provável que sim e que Heaven Burns Vermelho é uma multidão.

Heaven Burns Red é um projeto conjunto entre Key e Wright Flyers Studios . A WFS é uma empresa por trás de vários grupos como Wild Arms Million Memories e Danmachi Memoria Freese.

O co-fundador de Key, Jun Maeda, que escreveu a maioria de seus jogos e projetos multimídia como Angel Beats , é a história original e o cenário principal de Heaven Burns Red . Enquanto isso, os desenhos dos personagens originais eram de Na-Ga, Fumuyun e Maroyaka. O design do personagem e o visual acima foram tratados por Yuugen, que trabalhou na série Gust's Atelier . As músicas são de Jun Maeda e Yanaginagi.

Em uma mensagem compartilhada no site oficial de Heaven Burns Red , Jun Maeda mencionou mais notavelmente que a cultura de interpretar romances visuais no PC está desaparecendo. Assim, Key, para sobreviver, decidiu lançar seu próximo jogo em smartphones, que têm uma base de jogadores muito maior. No entanto, Jun Maeda enfatizou que a essência de seus jogos ainda é a mesma, e que Heaven Burns Red fará você rir, enfatizar e finalmente chorar por seus personagens. Jun Maeda também mencionou que as novas músicas vocais do jogo serão lançadas uma vez por mês até serem lançadas em 2020.

『Heaven Burns Red』 始 動 記念! # 麻 枝 准 復活バ ン に 寄 せ 想 い を 投稿 し て く だ さ い 抽選 で で 3 名 様 に 集合 サ イ 色 紙 を プ イ!!

募 規約 ※ 必 読https://t.co/GlwwUS1Ymg # ヘ ブ バ ン # 麻 枝 准 # ゆ ー げ ん # や な ぎ な pic.twitter.com/jRPa7m5IMA

- Heaven Burns Red 【公式】 (@heavenburnsred) 28 de novembro de 2019

Também foi aberta uma conta oficial no Twitter para o Heaven Burns Red , e uma campanha de mensagens hashtag está em andamento para ganhar um Shikishi assinado por Jun Maeda, Yuugen e Yanaginagi.

Isso é bastante interessante, pois mais e mais estúdios japoneses de doujin começaram pequenos e cresceram graças às obras visuais de novelas que estão se voltando para o mercado móvel. Nitroplus, o estúdio por trás de Saya no Uta , Phantom e Demonbane , anunciou recentemente seu jogo de 20 anos: Warau Ars Notoria . E é uma mobage chegando na primavera de 2020. Outro exemplo é o Aquaplus, que lançou Utawarerumono Lost Flag em 26 de novembro, uma mobage da franquia Utawarerumono. Os estúdios simplesmente não podem ignorar o mercado móvel e estão todos se esforçando para sobreviver enquanto mantêm sua identidade.

O último romance visual que Key fez foi o Summer Pockets, disponível no Japão para dispositivos móveis, Switch e PC. Um patch de tradução de fãs que cobre metade do conteúdo do jogo está disponível no PC.

Pessoalmente, ainda estou esperando os episódios da sequência do jogo Angel Beats serem lançados um dia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.