A Atlus lançou o trailer Persona 5 Scramble desta semana, desta vez com foco em Anne Takamaki, dublada por Nana Mizuki. Podemos ouvir Anne conversando sobre si mesma, como ela está no terceiro ano e ainda está trabalhando como modelo. Morgana também a está bajulando e elogiando pela maior parte do trailer.

A cena final do trailer tem um lado cômico, como sempre. Anne quer Sophia enorme por causa de quão fofa e fofa ela parece, mas Sohpia se recusa a alegar que ela não é mais uma criança.

Hoje era dia de Anne, mas Atlus detalhou no início desta semana mais novos personagens em Persona 5 Scramble , juntamente com alguns elementos de jogabilidade e história, como como o novo Metaverse é chamado de Cadeia. Nós cobrimos tudo isso.

Os trailers anteriores do Persona 5 Scramble focavam em Joker e no Velvet Room , em Sophia / Sophie, em Ryuji e em Morgana . Você pode ler mais detalhes da história aqui e aqui está uma jogabilidade ao vivo. Também cobrimos uma entrevista com a equipe do jogo da Famitsu .

Em notícias relacionadas, outro jogo da Sega, o Project Sakura Wars , tem personagens criados por muitos designers de personagens diferentes. O personagem final revelado, Hakushu Murasame, é desenhado por Shigenori Soejima, da Persona . Ele compartilhou alguns comentários sobre seus trabalhos para a ocasião. Nana Mizuki também dublou Elise, uma personagem muito foda e a única capitã feminina do Combat Revue no jogo.

Persona 5 Scramble chegará ao PS4 e Switch e será lançado em 20 de fevereiro no Japão. Definitivamente, o jogo terminará, mesmo que ainda não tenha sido divulgado. Aprenderemos mais sobre o jogo por meio de um stream no dia 29 de novembro. Os eventos de demonstração do jogo também serão realizados no Japão, no dia 7 de dezembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.