O D3 Publisher publicou recentemente um novo trailer para o Oneechanbara Origin . O trailer é realmente engraçado, supondo que você entenda japonês, pois refaz a série com algumas zombarias e insultos, algo típico do D3 Publisher. A série Oneechanbara já existe há 15 anos e não mudou nada, exceto pelo fato de estar com um orçamento maior agora.

Quando começou em 2004 , o Oneechanbara fazia parte inicialmente da série " Simple " do D3 Publisher, que inclui vários jogos de baixo orçamento e baixo preço com base em um conceito simples. E no caso de Oneechanbara , o conceito era "garotas bonitas de biquíni matando zumbis". Neste novo trailer, incluído mais abaixo, os protagonistas Aya e Saki fazem referência a isso, como os designs dos personagens mudaram ao longo dos anos e até brincam sobre como o enredo mudou, já que Oneechanbara Origin é uma reinicialização dos dois primeiros jogos da série. Eles também fazem várias piadas, como a seiyuu dos personagens mudou ao longo do tempo.

Também vimos a jogabilidade ao vivo do jogo na transmissão do Famitsu Live desta semana. O Famitsu Live vai ao ar toda quinta-feira e, principalmente, apresenta Honoka Kuroki nos jogos. Kuroki também dublou Ruise em Seiren. Ainda estou esperando uma segunda temporada do anime ou de um jogo. De qualquer forma, você pode assistir à jogabilidade no timestamp incluído abaixo.

Nas últimas semanas, vários outros trailers de Oneechanbara Origin também foram publicados. Eles também estão incluídos abaixo.

O Oneechanbara Origin, lançado como exclusivo para o PS4, e sem ser atenuado em comparação com os jogos anteriores, também mostra que muitos jogos focados em serviços de fãs sexuais ainda estão se saindo bem no console da Sony, apesar da mudança de política que provavelmente não preciso mais explicar. Como eu sempre disse várias vezes no passado, quando se trata desses jogos e dessa situação, é verdade que certos jogos estão sendo censurados dessa maneira até certo ponto. No entanto, não é sistêmico, muito aleatório e não é uma ocorrência enorme, diferente do que alguns gostariam que você pensasse. Não há nenhum absurdo de “genocídio waifu” acontecendo. E ainda estou convencido de que o D3 Publisher poderia ter lançado o Omega Labyrinth Life no PS4 sem alterá-lo muito e o ter feito de propósito como um truque de marketing de autocensura. Falando nisso, o Omega Labyrinth Life também chegará ao Steam em 10 de dezembro, mas não tenho tempo nem dinheiro para fazer isso em seu próprio artigo.

De qualquer forma, o Oneechanbara Origin parece ter muitas coisas interessantes para fazer, além do serviço de fãs, e estou realmente ansioso por isso. E você tem os designs de Enami Katsumi e, como vimos no Star Ocean 1 Remake, ele é realmente bom em refazer designs de personagens mais antigos sem perder o charme. Recentemente, alguns remakes têm alguns estilos de design de personagens realmente chatos em comparação com os originais, como Langrisser I e II , então estou feliz que não seja o caso aqui.

Traduzimos os detalhes da história e dos personagens do jogo em um artigo anterior.

O Oneechanbara Origin será lançado no dia 5 de dezembro no Japão, exclusivamente no PS4. O jogo tem 13% de desconto na PSN até 4 de dezembro. O Oneechanbara Origin foi anunciado no Tokyo Game Show 2018. O produtor Nobuyuki Okajima já confirmou em uma entrevista com o DualShockers que lançará no oeste.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.