A Bandai Namco lançou um novo trailer de jogo para Dragon Ball Z Kakarot , explicando os sistemas do jogo. Apenas uma versão japonesa do trailer está disponível, mas felizmente estamos aqui para resumir. Embora, para ser sincero, nada de novo seja mostrado, pois recapitula a maioria dos sistemas revelados até agora.

O trailer reintroduz todos os sistemas de jogabilidade do jogo. Começando com como Dragon Ball Z Kakarot é um RPG em que qualquer uma de suas ações contribui para tornar seu personagem mais forte. Comer, completar missões, elevar seus níveis de amizade com personagens secundários, treinar e lutar, tornarão sua festa mais forte. Quando se trata de comer em particular, você recebe aumentos temporários de estatísticas e pode obter o melhor impulso comendo a comida de Chichi. O que sempre me faz rir por causa do Chichi ficar na cozinha fora da vibração de contexto, você pode sair disso. Embora, como eu disse no passado, é verdade que eles ainda não revelaram uma única personagem jogável feminina.

O trailer também explica o sistema de treinamento, organizado por batalhas de várias dificuldades. Limpar essas batalhas de treinamento faz você desbloquear novos movimentos finais, como o Flash Final de Vegeta. No jogo, o sistema de treinamento é explicado como os personagens que treinam imagens, por isso eles podem lutar contra inimigos que já derrotaram no passado ou até a si mesmos.

Em seguida, somos apresentados ao sistema de árvores de habilidades. Você pode aprender novas habilidades gastando Z-Orbs, encontrados nos campos ou ao derrotar inimigos. Existem seis tipos diferentes de esferas Z, e certas habilidades exigirão mais de um determinado tipo. Existem habilidades ativas e passivas.

Por fim, somos apresentados ao sistema comunitário, que é basicamente missões secundárias e histórias secundárias. Limpando essas redes, você Sou Emblems, que pode ser usado no Conselho da Comunidade para obter melhorias permanentes. Recentemente, descobrimos que você pode reviver Freiza e Cell depois de derrotá-los para fazer suas missões secundárias e obter seus emblemas de alma também.

Um dos vídeos de jogabilidade anteriores mostrava Gohan Vs Cell . Também temos outro vídeo de jogo mostrando Majin Vegeta. Outro trailer de Dragon Ball Z Kakarot lançado há alguns dias.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado em 17 de janeiro no PS4, Xbox One e PC. Se você gosta da nossa cobertura e quer nos apoiar, pode encomendar na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.