Um novo trailer de Granblue Fantasy: Versus coloca um dos muitos personagens do jogo em destaque. Ferry tem a capacidade de convocar seus amigos fantasmagóricos Beppo, Fugee, Nicola e Geegee para ajudá-la enquanto ela luta com os personagens favoritos dos fãs da franquia Granblue .

Também conhecido como "Spirit Maiden", o estilo de jogo de Ferry usa muito zoneamento para roubar o HP de seu oponente. A primeira parte da jogabilidade mostra ela convocando um de seus amigos fantasmagóricos como uma armadilha para causar dano; ela também faz uma pequena combinação simultaneamente, permitindo que ela maximize seu dano. Embora pareça que você estará mantendo distância, parece que ela pode ser eficaz de perto, o que lhe dá opções. Ela também pode usar o chicote para pegar o oponente no meio do combo, como mostrado contra Gran, que parece útil para maximizar seus combos.

Em suma, Ferry parece um lutador bastante sólido. Mas tenho que ser honesto. Quando este Granblue Fantasy Versus finalmente for lançado no Ocidente, ela não será minha primeira escolha, pois eu acho a minha principal. Normalmente, não uso personagens que usam armadilhas porque sou ruim em videogames e quero interpretar personagens um pouco mais fáceis de entender. É por isso que eu gosto de Cloud para Smash Bros. e Kabal para Mortal Kombat 11 . Independentemente disso, ela parece interessante, e eu sempre jogarei com cada lutador uma vez.

Desenvolvido pela Arc System Works, Granblue Fantasy Versus pega os personagens que você conhece e ama no jogo móvel de sucesso e os coloca em um jogo de luta tradicional. Como este é o estúdio que desenvolveu jogos de luta como Guilty Gear Xrd e Dragon Ball FighterZ, Granblue Fantasy Versus parece que você está controlando um anime com seus visuais fantásticos. Outros personagens foram revelados recentemente, incluindo Zeta e Vaseraga .

O Granblue Fantasy Versus chegará ao PS4 no Japão em 6 de fevereiro de 2020. Haverá um lançamento no Ocidente, mas atualmente tem uma janela para o primeiro trimestre de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.