No mês passado, as informações do V-Jump vazaram cedo e a Bandai Namco anunciou na edição de dezembro de 2019 da revista V-Jump que Broly, a versão Dragon Ball Super , seria adicionada em breve como DLC no Dragon Ball FighterZ . Hoje finalmente temos um novo trailer mostrando o devastador Broly e todos os seus combos poderosos, além de revelar sua data oficial de lançamento: 5 de dezembro:

O trailer em si apresenta os principais pontos da trama do recente lançamento de 2018. Como tal, também vemos Super Saiyan Blue Gogeta se enfrentar com o lendário Super Saiyan. Como bônus, também há algumas cenas rápidas mostradas com Cheelai, aludindo ao seu significado e ao final do filme.

Broly estará disponível para o FighterZ DLC Pass 2, que você pode comprar no site da Bandai Namco aqui . Além disso, a Bandai Namco também revelou através da revista que o personagem original de Dragon Ball FighterZ Android 21 será adicionado a Dragon Ball Xenoverse 2 como DLC neste inverno.

Janemba foi o mais recente lutador lançado para o título. O personagem fez sua primeira aparição no filme de 1995 de Dragon Ball Z , Fusion Reborn. No filme, Janemba foi derrotado por Gogeta, então parece apropriado que o personagem de fusão tenha sido exibido logo após a revelação de Janemba.

Antes disso, tínhamos o lançamento do Kid Goku GT em 9 de maio, já que era o Dia do Goku. Em japonês, cinco podem ser pronunciados como "go" e nove podem ser pronunciados como "ku", então 9 de maio é o dia de Goku. E quando o DLC da segunda temporada passou, Jiren e Videl foram revelados como os primeiros lutadores, seguidos por Super Saiyan Blue Gogeta e DBS Broly.

Atualmente, o FighterZ e o Xenoverse 2 estão disponíveis no PC, PS4, Switch e Xbox One. Para saber mais sobre o primeiro, você pode conferir nossa análise . A próxima grande adaptação do jogo DBZ que será lançada em breve é ​​um RPG, o primeiro que estamos recebendo há muito tempo. O título é Dragon Ball Z: Kakarot e será lançado em 17 de janeiro para PC, Xbox One e PS4. Você pode encomendar na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.