Pokemon Sword and Shield recebe um novo evento bastante bacana para todos os jogadores: como é o primeiro dia de dezembro, todas as seções da enorme Área Selvagem estão atualmente bloqueadas pelo tempo nevado . Isso significa que os Pokémons encontrados nas áreas gramadas serão principalmente do tipo Ice, como Sneasel, Cubchoo, Vanillite e Vanillish, entre outros:

Atualização Serebii: Como é 1º de dezembro, agora está nevando em todas as áreas da Área Selvagem em Pokémon Sword & Shield para todos os jogadores! https://t.co/gDbXkHSvkT pic.twitter.com/kuTdeFodnn

- Serebii.net (@SerebiiNet) 1 de dezembro de 2019

Eu sempre sou um grande fã desses tipos de eventos pequenos, mas universais - ele tem essa capacidade extraordinária de unir jogadores de uma maneira simples e divertida. Esperamos ter mais desses tipos de eventos mais tarde.

Em notícias recentes, Pokemon Sword e Shield já são os oitavos jogos mais vendidos do Nintendo Switch de todos os tempos, com seis milhões de unidades vendidas apenas no fim de semana de lançamento. Confira imagens do evento de lançamento do jogo, realizado na Nintendo NYC. E em notícias recentes não tão animadoras, a Pokemon Company International está tentando processar os vazadores que espalham fotos do seu guia de estratégia oficial, então não lançado.

Um trailer apresenta itens que fizeram sua estréia, incluindo balas, Exp. Doces, bebidas nutricionais e caixas de Pokemon para armazenamento em movimento. Se você precisa de um curso de atualização sobre todas as principais novas mecânicas antes de começar o jogo, pode conferir o trailer oficial que as apresenta aqui . Há imagens da cidade e um mapa completo da Área Selvagem para o jogo também.

Em outros lugares, atualmente existe uma loja pop-up do Pokemon Center London que vende estritamente mercadorias Pokemon, que é a única outra loja da Nintendo localizada em Nova York, EUA.

Pokemon Sword and Shield acaba de lançar para Nintendo Switch em 15 de novembro. Enquanto isso, confira nossa análise detalhada do jogo aqui, na qual o Editor de Notícias afirma que “ Pokemon Sword e Shield são muito divertidos, mesmo que a série esteja sofrendo dores de crescimento com a transição para os consoles domésticos”. Você pode comprar Espada aqui e escudo aqui.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.