Em uma recente entrevista com Joe Madureira, CEO do Airship Syndicate, descobrimos mais sobre a versão para Nintendo Switch do próximo Darksiders Genesis. Ele confirma que será "100% o mesmo" em termos de conteúdo e depois continua: "E certamente, é uma plataforma tecnicamente diferente para trabalhar em algumas das outras, por isso faremos algumas concessões, mas a equipe está trabalhando muito duro agora para garantir que seja o melhor possível. ”Madureira também disse que a equipe de desenvolvimento está visando a“ taxa de quadros e a resolução mais alta possível ”.

O presidente do Airship Syndicate, Ryan Stefanelli, que também participou da entrevista, declarou: “Aprendemos como é a transição e também estamos recebendo muita ajuda em [ Darksiders Genesis ], por isso espero que os jogadores do Switch seja feliz com isso. É muito legal poder trazer um novo jogo de Darksiders para o Switch. Estamos empolgados com isso. ”Ele também mencionou que visualmente são“ coisas de alta fidelidade ”acontecendo e que, embora“ haja um desafio em garantir que ele funcione da maneira que precisa no Switch ”, o Airship Syndicate“ começou esse processo muito mais cedo neste projeto do que em Battle Chasers . ”

O Darksiders Genesis foi anunciado na E3 2019 e é um spin-off de cima para baixo do Diablo . A franquia Darksiders começou em 2010 e três jogos principais foram lançados na série, com Darksiders III lançado em novembro de 2018. Você pode conferir nossa prévia do título aqui , que "volta às raízes da série". Você também pode assistir a trailers aqui e aqui para ver mais da jogabilidade de cima para baixo.

O Darksiders Genesis será lançado no PC e no Google Stadia em 5 de dezembro. Quanto às versões para console, ele será lançado em 14 de fevereiro de 2020 no PS4 , Xbox One , Nintendo Switch e PC . Há também uma edição de colecionador (super cara) disponível, que inclui um jogo de tabuleiro, se isso for do seu interesse.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Nintendo Tudo


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.