Você já jogou o Super Mario Bros. original no NES pensando: “você sabe o que tornaria isso melhor? Se eu pudesse jogar como Link de The Legend of Zelda ! ”Se você não tiver, eu estou com você. Mas se você tiver, você está com sorte. A próxima atualização de Super Mario Maker 2 adicionará a Master Sword do Link, que transforma você no Hylian favorito de todos.

Apresentado em um novo vídeo para a atualização de Super Mario Maker 2 “ver. 2 ”, a Master Sword de The Legend of Zelda é um item que você pode adicionar aos seus níveis de construção personalizados. Quando você pega a espada, Mario se transforma em Link. Sim, você pode usar a Master Sword em inimigos clássicos de Super Mario , bem como o escudo para bloquear bolas de fogo e outros projéteis. Além disso, você poderá usar o ataque de colisão de Link, o impulso para baixo, o arco e a flecha e as bombas.

As habilidades de Link fazem algumas coisas interessantes para mudar a jogabilidade típica de Super Mario . Atirar flechas com seu arco pode ser feito em diferentes ângulos, permitindo acertar objetos inacessíveis como Mario. O empurrão para baixo pode ser feito para atacar inimigos, permitindo que você os derrube sem sofrer danos. Por fim, as bombas podem ser usadas para destruir blocos "indestrutíveis".

Note-se que a Master Sword só pode ser usada no estilo de jogo Super Mario Bros. Portanto, você não poderá usá-lo no Super Mario World , Super Mario Bros. 3 ou em qualquer outro estilo de jogo disponível no jogo.

Enquanto a Master Sword é sem dúvida a adição mais notável à nova atualização de Super Mario Maker 2 . Aqui está uma lista de todas as novas partes do curso e outras adições que acompanham a versão. 2 atualização:

Por fim, um novo modo chamado Ninji Speedruns estará disponível para jogar. Apresentando novos níveis criados pela Nintendo, o Ninji Speedruns é essencialmente contra-relógio, onde você compete com outros jogadores ao redor do mundo para obter o tempo mais rápido. Os fantasmas dos jogadores estão na forma de Ninjis e podem ser vistos enquanto você joga em um dos cursos. Com os cursos de compensação, você ganha selos e roupas especiais de Mii. Se você tiver um dos melhores momentos, terá estrelas douradas circulando seu personagem Mii por um tempo. Como isso é tecnicamente online, você precisará de uma associação ao Nintendo Switch Online.

A nova atualização do Super Mario Maker 2 estará disponível para download em 5 de dezembro de graça. Se você precisar de ajuda para instalar a atualização, o suporte ao cliente da Nintendo estará a sua disposição .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.