Ferramentas Up! é o mais recente de uma longa linha de jogos do tipo Overcooked . Você e seus amigos jogam como renovadores de apartamentos neste jogo de ação maluco. Hoje em dia, jogos como esses parecem uma moeda de dez centavos, mas o Tools Up! sempre se destacou por seu tema único. O jogo termina amanhã e você pode conferir o trailer mais recente abaixo.

Ferramentas Up! está sendo feito pelos Cavaleiros da Unidade . Curiosamente, o trabalho anterior dessa equipe foi sobre a adaptação do jogo de tabuleiro Scythe . Saltar de um jogo de tabuleiro para uma ação cooperativa é um salto. No entanto, a adaptação do Scythe foi muito bem recebida desde o lançamento. Vendo como esse é um dos jogos mais populares no hobby de jogos de tabuleiro , isso me dá confiança de que The Knights of Unity pode lidar bem com a mudança.

Felizmente, Tools Up! está chegando em um ótimo momento para as cooperativas. Com a temporada de férias se aproximando rapidamente, esse parece ser o jogo perfeito para começar a jogar quando sua família se reúne. Eu tive tantas noites divertidas de férias carregando Overcooked! e brincando com meus irmãos nos últimos anos e isso faz o Tools Up! um acéfalo virtual. Se você está procurando um novo jogo para passar algumas noites frias brincando com a família, isso deve preencher bem esse local.

Ferramentas Up! é lançado no Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One em 3 de dezembro. Pessoalmente, mal posso esperar para entrar em uma frenética mudança de casa durante a temporada de férias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.