Embora tenha sido lançado apenas alguns meses atrás, o Untitled Goose Game da House House rapidamente se tornou um fenômeno no mundo independente. O jogo simples e encantador, onde você joga como um ganso que causa estragos, já inspirou vários memes e obras de arte de fãs , e se você ainda não jogou o jogo no Switch ou no PC, parece que o jogo pode estar mudando para outros plataformas muito em breve.

No Exophase , apareceu uma lista de troféus do PS4 para o Untitled Goose Game , indicando que o infame jogo do ganso está, de fato, chegando ao PS4 em um futuro próximo. Olhando rapidamente para a lista completa , você pode encontrar vários Troféus que os jogadores podem ganhar ao completar as Listas de Tarefas em cada área do jogo, além de ganhar conquistas por tentar algumas ações particularmente desonestas como ganso sem título.

Embora ainda não tenha sido divulgado nenhum anúncio oficial do desenvolvedor House House, não seria uma surpresa esperar que o Untitled Goose Game se dirigisse a outras plataformas, devido ao seu tremendo sucesso no Switch e no PC nos últimos meses. O estúdio disse recentemente que estava planejando trazer o jogo potencialmente para o PS4 e Xbox One , com a lista de troféus parecendo se alinhar com isso. O estúdio também está explorando o potencial de uma versão móvel, embora um dos desenvolvedores da House House tenha dito que precisou ajustar os controles primeiro para trabalhar em uma tela sensível ao toque.

Gostamos muito de Untitled Goose Game em nossa análise e, tendo jogado sozinho no lançamento, pessoalmente, estou ansioso para que mais jogadores tenham a chance de viver seus sonhos como um ganso apaixonado pelo caos. É facilmente um dos melhores jogos independentes que já lançamos este ano, e com o The Game Awards ao virar da esquina, meu palpite é que talvez o jogo nos pegue de surpresa e entre nos consoles durante o show.

O jogo Goose Untitled já está disponível no Nintendo Switch e PC.

Fonte: Exophase


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.