Entre todos os jogos indie lançados nos últimos anos, muitos não foram capazes de deixar uma marca tão distinta quanto The Stanley Parable . O título de 2013, que originalmente começou como um mod de Half-Life 2 , rapidamente cresceu um culto a seguir por seu humor caprichoso e jogabilidade única com vários finais, e enquanto a próxima versão Ultra Deluxe do jogo estiver no horizonte, nós ' vou ter que esperar um pouco mais por isso.

O desenvolvedor Crows Crows Crows confirmou que The Stanley Parable: Ultra Deluxe foi adiado para 2020. No entanto, considerando que este é o Stanley Parable , este não é um simples anúncio de um atraso, pois as notícias vêm de um vídeo atrevido que Crows Crows Crows juntos para responder às perguntas dos fãs e cartas enviadas desde que o Ultra Deluxe foi anunciado. Digamos apenas que se encaixa perfeitamente no humor do jogo, e é melhor assistir sem nenhuma dica do que está por vir.

The Stanley: Parable: Ultra Deluxe foi anunciado pela primeira vez no The Game Awards em dezembro de 2018 e serve como remasterização e expansão do jogo original. O Ultra Deluxe , quando lançado, trará o aclamado jogo indie de culto com muitos novos conteúdos, novos finais e muito mais para adicionar à experiência encantadora do título de 2013.

Ultra Deluxe também marca a primeira vez que o jogo chegará aos consoles, com o original sendo lançado para PC, Mac e Linux inicialmente. Crows Crows Crows ainda não revelou em quais consoles o Ultra Deluxe chegará, mas disse que os jogadores podem esperar que ele chegue "em algum momento provavelmente antes" do verão de 2020. O jogo também está sendo desenvolvido com o mecanismo Unity para agilizar o processo de portabilidade para consoles.

A Parábola de Stanley chegará em 2020 para PC e consoles. No entanto, deixarei para você assistir ao vídeo de anúncio com atraso total - é bem o que assiste:


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.