Atlus e Sega anunciaram através da conta oficial japonesa do Twitter da série Persona que o Persona 5 já vendeu mais de 3,2 cópias em todo o mundo.

O artigo no Persona Channel, escrito para a ocasião, também revela que o Persona 5 Royal vendeu mais de 400.000 cópias no Japão, e que a série Persona como um todo agora tem mais de 11,1 milhões de cópias vendidas no total. A série Persona começou em 1996 com o lançamento de Megami Ibunroku Persona na PS1.

Uma obra de arte do designer de personagens Persona Shigenori Soejima foi publicada para a ocasião. Ele apresenta o protagonista do Persona 5 , Joker, junto com seu gato Morgana.

O Persona 5 vendeu mais de 3,2 milhões de cópias por um bom motivo. O JRPG é um jogo obrigatório e também chegou aos 50 melhores jogos da década da DualShockers. A equipe principal por trás do jogo agora é conhecida como Studio Zero, e esperamos aprender mais sobre o próximo jogo, temporariamente intitulado Project Re Fantasy , em 2020.

O primeiro RPG de ação da série Persona , Persona 5 Scramble, será lançado em 20 de fevereiro de 2020, no Japão, para PS4 e Switch. O jogo ainda não recebeu um anúncio ocidental. Persona 5 Scramble é uma sequência do Persona 5 , com os Phantom Thieves entrando em novas aventuras, com novos personagens. Você pode ler sobre isso em detalhes com a nossa cobertura anterior.

A data de lançamento ocidental do Persona 5 Royal será revelada ainda hoje, e deve ser em 20 de fevereiro de 2020. O Persona 5 Royal foi lançado em 30 de outubro no Japão. O jogo é exclusivo para PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.