A IO Interactive sempre fez um ótimo trabalho ao injetar festividades de fim de ano em sua moderna série Hitman . O primeiro jogo trouxe hijinks inspirados em Home Alone por um mês e a sequência continuou a fornecer excelentes assassinatos com tema de Natal. Em dezembro, a equipe está de volta com vários novos eventos para comemorar a época mais maravilhosa do ano. Confira o mais recente roteiro de vídeo abaixo.

Antes do início da temporada de festas, a equipe Hitman 2 está lançando duas novas escaladas em 5 de dezembro. Eles também estão lançando um alvo ilusório legado no dia seguinte. Em 12 de dezembro, o IO começará "12 dias de contratos". Este é o culminar de uma iniciativa comunitária que ocorreu nos fóruns Hitman. Basicamente, a comunidade selecionou 12 contratos diferentes para o feriado e eles os abandonam todos os dias durante o evento. Eles não detalhavam com precisão o que estava acontecendo nesses novos contratos, mas prometeram que mais novidades viriam em breve.

Juntamente com o evento da comunidade, Hitman 2 está recebendo duas missões legadas. O primeiro é o Holiday Hoarders, onde você pode desbloquear o traje de Papai Noel. O segundo é o Festival de Neve em Hokkaido. Agora, ambos estão se tornando adições permanentes ao jogo, para que você possa saltar e matar Harry e Marv para o conteúdo do seu coração. A IO termina o mês com mais algumas escalações e um novo destino indescritível, mas o conteúdo do feriado é, como esperado, a base do conteúdo.

Hitman 2 já está disponível no PC, PS4 e Xbox One. Como lembrete, o evento de férias começa em 12 de dezembro e dura 12 dias, enquanto o conteúdo herdado é agora uma parte permanente da experiência Hitman 2 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.