Faz um longo tempo desde que ouvimos notícias sobre o próximo filme de Metal Gear Solid , mas parece que o projeto continua sendo acompanhado na pré-produção.

Como mencionado hoje no Twitter, o diretor do filme Metal Gear Solid (e participação especial em Death Stranding ), Jordan Vogt-Roberts, teve uma breve atualização para compartilhar no projeto. Vogt-Roberts disse que um novo rascunho do roteiro do filme foi finalizado e entregue recentemente. "É um Kojima-quirk completo e um surrealismo militar completo", afirmou o roteiro. "Não vou dizer mais nada." Ele também compartilhou uma imagem do script em questão com o tweet.

Bônus se você chegou ao fim: desculpe, não posso atualizá-lo com mais frequência no filme MGS… mas:

Acabamos de entregar um novo rascunho. É Kojima-peculiar e surrealismo militar completo. Não vou dizer mais -Eu espero encontrar um ator específico muito em breve 🙂 -Vamos fazer este filme! pic.twitter.com/0Qj5XGTbkQ

- Jordan Vogt-Roberts (@VogtRoberts) 3 de dezembro de 2019

Vogt-Roberts também disse que se encontrará com um ator para o filme "muito em breve". Supõe-se que esse provavelmente seja o papel principal do filme, que certamente será o de Solid Snake. Anteriormente, o ator de Star Wars Oscar Isaac expressou interesse em estrelar Metal Gear Solid , ao qual Vogt-Roberts respondeu dizendo: "A bola está na corte do Oscar". Talvez Isaac acabe por estar no filme, afinal.

Por enquanto, o filme Metal Gear Solid ainda não tem data de lançamento, mas se Vogt-Roberts vai falar com atores sobre o projeto em breve, parece que as coisas podem começar a aumentar. Vamos torcer para que 2020 veja informações mais concretas sobre o projeto finalmente chegando.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.