Atualização: A FromSoftware negou que o visual principal esteja relacionado a um novo Armored Core Game. Yasunori Ogura confirmou através de nossos camaradas na Game Spark. O artigo original ainda está abaixo.

A FromSoftware pode ter publicado um teaser para um novo jogo do Armored Core . Yasunori Ogura, que ocupa o cargo de gerente do departamento de marketing da FromSoftware, mudou seu banner no Twitter em 4 de dezembro, substituindo-o por um novo visual aparentemente vinculado à série Armored Core . O visual é o que você está vendo acima. Esse visual principal pode ser de um novo jogo. A versão completa do visual está incluída abaixo.

No entanto, a FromSoftware ainda não anunciou nada, então não fique empolgado. Pode ser apenas uma coincidência e não provocar nada em particular. Esse visual também poderia ser apenas um novo visual-chave para um projeto não relacionado a jogos da franquia Armored Core , ou apenas um novo visual-chave de relações públicas para a FromSoftware como um todo.

O Armored Core comemorou seu 20º aniversário em julho de 2017, mas nada de grande aconteceu além de um lançamento OST de aniversário. No entanto, Hidetaka Miyazaki e Yasunori Ogura mencionaram várias vezes ao longo dos anos que a série não é esquecida e está voltando um dia . Talvez possamos aprender mais em breve.

Enquanto isso, você sempre pode obter Daemon x Machina no Switch , pois o jogo compartilha a equipe com a série Armored Core e é tão complexo quanto à personalização de mecha. Enquanto o diretor e produtor do Armored Core Toshifumi Nabeshima também trabalhou no Left Alive , você provavelmente não deve interpretar esse.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.