O Xbox Game Pass rapidamente se tornou uma das melhores ofertas em jogos. Por uma pequena taxa mensal, os jogadores têm acesso a vários jogos excelentes no Xbox One ou PC. Hoje, a Microsoft anunciou que a versão Xbox One do serviço está prestes a ficar ainda melhor. Halo: Reach acabou de saltar no Game Pass ontem, mas mais alguns títulos estelares entrarão em breve. Confira a lista completa abaixo.

A atração principal dos lançamentos de dezembro é My Friend Pedro . Isso foi anunciado em X019 , então sabemos que já estava chegando há um tempo, mas ainda é legal ver as excelentes filmagens de Deadtoast chegarem ao serviço. Os jogadores do Xbox One também estão tendo acesso à The Division de Tom Clancy . Obviamente, você adoraria que The Division 2 fosse o jogo mais recente, mas esta versão injetará uma nova vida nessa comunidade online.

Outros jogos incluídos no PES incluem PES 2020 , Pathologic 2 e Overcooked! 2) O PES deste ano tira o FIFA 20 da água no departamento de jogabilidade, o que significa que você está recebendo o melhor jogo de futebol do mercado. O Pathologic 2 é um dos jogos mais estranhos que eu já joguei, mas vale a pena pular para ver o quão ambiciosa a equipe no Ice-Pick Lodge é. Você provavelmente não vai se divertir, exatamente o que a equipe deseja. E, é claro, Overcooked é um dos melhores jogos de festa já feitos, tornando-o um ótimo complemento com o feriado se aproximando rapidamente. Naruto to Boruto: Shinobi Striker, Demon's Tilt e Wandersong completam a programação desses lançamentos no início de dezembro.

É incrível o valor que a Microsoft adicionou aos seus serviços com o Game Pass. Isso continua a parecer uma das coisas que podem influenciar a opinião do público sobre a empresa à medida que nos aproximamos da próxima geração de console. Se eles puderem usar isso em combinação com alguns novos recursos bacanas, como a Sony fez no início desta geração, eles poderão reverter a maré a seu favor.

Os novos jogos do Game Pass de dezembro começarão a ser lançados no serviço em 5 de dezembro. Confira abaixo o calendário completo de lançamentos:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.