Se você está na Internet hoje, pode ter visto alguns boatos de que Horizon Zero Dawn, exclusivo da PS4, da Sony poderia estar chegando ao PC no próximo ano. Embora isso pareça muito bom, é um boato que não colocaria muito em estoque.

Todos os boatos decorrem de um YouTuber russo com o nome de Anton Logvinov, que afirma que Horizon Zero Dawn deve chegar ao PC em fevereiro de 2020. Logvinov tem alguma credibilidade em seu nome, porque ele também havia relatado anteriormente que o recente lançamento de Death Stranding da Kojima Productions venha para o PC também. Mais tarde, isso foi confirmado e será publicado no PC no próximo ano, graças à 505 Games .

O principal problema do relatório de Logvinov aqui com o Horizon Zero Dawn é que não há realmente nenhum precedente para a Sony trazer seus jogos para a plataforma de PC. Claro, Death Stranding está chegando ao PC, mas a Kojima Productions também não é de propriedade da Sony e planejava lançar esse jogo na plataforma desde o início. O mesmo pode ser dito de Quantic Dream e jogos como Heavy Rain , Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human . Como esses dois estúdios são desenvolvedores secundários que trabalharam com a Sony, isso lhes permitiu trazer seus títulos para outra plataforma.

A Guerrilla Games, no entanto, é um estúdio de primeira e pertence diretamente à Sony. Nenhum título oficial da geração PS4 acabou chegando a outra plataforma que não o próprio PS4. Enquanto o Death Stranding roda no mesmo mecanismo (Decima) do Horizon Zero Dawn , novamente, não há precedentes para ver um estúdio de propriedade da Sony trazer um jogo para qualquer outra plataforma. Por que isso mudaria aqui?

Se o Horizon Zero Dawn acabar chegando ao PC, isso marcará uma mudança drástica na maneira como a Sony lança seus jogos e pode sinalizar coisas maiores que podem estar acontecendo no futuro com o PS5 . Eu também pessoalmente acho que os proprietários de PCs que jogam um jogo notável como Horizon Zero Dawn seriam maravilhosos, então seria realmente muito legal ver isso acontecer. Mas até a Sony anunciar algo formalmente, continuo extremamente cético em relação a esse boato e acho que você deveria.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.