2020 será um ano enorme para o Xbox e o PlayStation, com os dois consoles da próxima geração planejando lançar durante a temporada de férias. Já sabemos uma quantidade decente sobre o PS5 e o Project Scarlett, que aparentemente são dois consoles Xbox diferentes, que incluem o "Anaconda" de maior potência e o "Lockhart" de menor potência. Parece que uma ou talvez ambas as especificações e os designs dos consoles estão em potencial, pois o chefe do Xbox Phil Spencer confirmou que ele tem o projeto em casa e parabenizou sua equipe pelo trabalho duro.

E começou…. Nesta semana, trouxe meu console do Project Scarlett para casa e ele se tornou meu console principal, jogando meus jogos, conectando-me à comunidade e, sim, usando meu controlador Elite Series 2, tendo uma explosão. Bom trabalho da equipe, 2020 será um ano incrível.

- Phil Spencer (@ XboxP3) 4 de dezembro de 2019

Spencer foi ao Twitter para compartilhar as notícias, mas na verdade não especifica se ele está jogando no Anaconda, Lockhart ou ambos. Dizem que Lockhart é muito parecido, se não um pouco mais poderoso que o atual Xbox One X. Com isso em mente, é provável que ele esteja falando especificamente sobre o Anaconda. Independentemente disso, será interessante ver como será a próxima geração de guerras de console. Na minha opinião, a Microsoft absolutamente o matou com o Xbox One X, então mal posso esperar para ver o que eles farão com a mais recente tecnologia de jogos do Anaconda.

Quer o seu sistema preferido seja o PlayStation ou Xbox, 2020 será um ano fantástico para os jogadores. Com a primavera lançando vários títulos antecipados, como Final Fantasy VII Remake , DOOM Eternal e Cyberpunk 2077, só para citar alguns, haverá vários jogos para jogar antes do próximo feriado e fora de Halo Infinite , nem sabemos o que esperar no outono e mal posso esperar para ver o que será oferecido.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.