Além de dar aos jogadores acesso aos componentes on-line de muitos títulos do Switch, o Nintendo Switch Online também ofereceu um incentivo adicional ao oferecer aos jogadores uma variedade de jogos clássicos para serem desfrutados nas bibliotecas NES e SNES. Embora já se passaram alguns meses desde a última grande queda de novos jogos, a Nintendo parece compensar o silêncio com uma nova série de jogos chegando na próxima semana.

A Nintendo anunciou a próxima atualização do jogo para assinantes do Nintendo Switch Online, que inclui 4 novos títulos SNES e 2 novos títulos NES. Você pode encontrar a lista completa dos novos jogos abaixo, que chegarão ao serviço na quinta-feira, 12 de dezembro:

Super NES - Nintendo Switch Online: ・Star Fox 2 ・ Super soco !! ・ Super Estrela Kirby ・ Sopro de Fogo II

NES - Nintendo Switch Online: ・Viagem a Silius ・ Crystalis

No geral, parece que os proprietários do Switch terão muitos jogos novos para curtir na próxima semana, especialmente com a lista de novos títulos SNES que estão chegando e anunciados como clássicos, seja Super Punch-Out !! , Kirby Super Star ou Breath of Fire II .

No entanto, notavelmente esta próxima onda de jogos clássicos para o serviço online inclui Star Fox 2 , que foi terminado anteriormente e não foi lançado pela Nintendo em meados dos anos 90 durante a era SNES. O título nunca havia visto a luz do dia até seu lançamento na SNES Classic Edition em 2017 , o que deu aos jogadores a primeira chance de experimentar essa sequela perdida há muito tempo em sua forma final. Obviamente, agora que o jogo chegará ao Nintendo Switch Online, um público maior de jogadores poderá conferir o título por si próprio com uma assinatura ativa do Switch Online. Não dói, é claro, que aconteça estrelar Fox McCloud, que é realmente a raposa.

A próxima onda de jogos clássicos de SNES e NES chegará ao Nintendo Switch Online em 12 de dezembro de 2019. Para uma visão mais detalhada dos novos jogos na loja, você pode conferir o vídeo abaixo da Nintendo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.