Como um lembrete mais uma vez de que o tempo diminui para ninguém, o Super Smash Bros. Ultimate está comemorando seu aniversário de um ano neste fim de semana no sábado, 7 de dezembro. Mal posso acreditar nesse fato desde que comecei a jogar e revisar o jogo há um ano , mas por causa dessa comemoração, a Nintendo está começando seu aniversário com um novo evento do Spirit Board.

Com o aniversário de um ano do Super Smash Bros. Ultimate chegando neste fim de semana, a Nintendo anunciou que um evento especial do Spirit Board acontecerá para o jogo de 6 a 8 de dezembro de 2019 para comemorar. Especificamente, a Nintendo detalhou que o evento fornecerá aos jogadores triplo EXP e SP após batalhas do Spirit Board, além de dar aos jogadores um item com 50% de dano a ser usado.

Embora possa não ser o tipo exato de comemoração que os jogadores possam ter em mente no aniversário de um ano do jogo (infelizmente, nenhum lutador de DLC revelou ainda), o evento pelo menos deve dar aos jogadores um impulso na tentativa de aumentar o nível de seus Espíritos . Esse item de dano de 50% deve ser especialmente útil para algumas das mais complicadas batalhas da Spirit Board, e é pelo menos um ótimo lembrete para voltar ao jogo para ver o que mudou no ano desde que foi lançado.

Em termos de outras notícias recentes do Smash Bros. , mais recentemente, Terry Bogard, do Fatal Fury, foi adicionado ao jogo no mês passado , deixando apenas mais um personagem DLC a ser revelado no primeiro Fighters Pass for Ultimate . Com o The Game Awards ao virar da esquina, não seria uma esperança muito grande ver o quinto e último lutador desta temporada de DLC para o jogo revelado, mas a Nintendo garantiu pelo menos que mais lutadores estão no caminho além os caracteres iniciais no primeiro passe de lutadores .

Super Smash Bros. Ultimate já está disponível exclusivamente para o Nintendo Switch. Se você ainda não adquiriu o jogo por si mesmo (ou por outros, se estiver procurando presentes de feriado), pode adquiri-lo na Amazon agora .

Por 3 dias, a partir de 6/12, este evento comemora o aniversário de 1 ano do lançamento do Super #SmashBrosUltimate ! Durante este evento, EXP e SP que você ganha após a batalha serão triplicados e você receberá o item Damage 50%! pic.twitter.com/TM7FDf9yoJ

- Nintendo Versus (@NintendoVS) 4 de dezembro de 2019

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.