Ontem foi o dia em que a Rocket League do desenvolvedor Psyonix foi atualizada para o novo sistema Blueprints que ouvimos ao longo do ano. No entanto, quando a atualização chegou, houve ondas de fãs irritados que não ficaram particularmente felizes com os preços do novo sistema.

As plantas eram conhecidas por serem uma maneira de substituir as caixas de itens para oferecer aos jogadores ainda mais transparência no que eles estariam comprando. Foi também uma maneira de garantir que o jogo não fosse pego na controvérsia que vem ganhando popularidade ao longo dos anos.

Originalmente, as caixas de pilhagem permitiam que os jogadores espiassem dentro das caixas para ver o que estava disponível e então usariam uma única chave para desbloquear uma caixa. Desbloquear a caixa daria ao jogador um dos itens disponíveis neles aleatoriamente. O novo sistema agora encontra jogadores revelando Blueprints, que mostram um único item que pode ser comprado usando créditos. Blueprints obtidos para um impulso de foguete? Você pode comprá-lo com créditos.

Além disso, uma nova loja de itens chegou à Rocket League, que permite aos jogadores comprar cosméticos cronometrados. Por exemplo, os jogadores atuais podem pegar um punhado de cosméticos diários em geral, como uma trilha de foguete ou decalques. Há também dois itens em destaque disponíveis para compra com créditos. Infinium Wheels e um carro Fennec pintado de vermelho. Então, sobre o que é a raiva?

Um Fennec custará 1200 créditos, enquanto as rodas Infinium custam 1400 créditos. Os itens menores variam de 100 a 500 créditos.

Ao acessar a eShop, os jogadores podem comprar 500 créditos por US $ 4,99, 1.100 por US $ 9,99, 3000 por US $ 24,99 e 6500 por US $ 49,99.

Se um jogador quisesse pegar as rodas, precisaria gastar cerca de US $ 17 para obter 1500 créditos. Existem outros itens de qualidade mais rara que custam mais créditos.

Se os jogadores possuírem chaves em suas contas antes da atualização, eles deverão ter encontrado entre 100 e 130 créditos cada quando transferidos. Quando as chaves estavam em ação, custava US $ 4,99 por 5 chaves.

Isso significa que 1 chave equivale a aproximadamente 100 créditos. A diferença aqui é que, se um jogador usasse as 5 teclas apenas para abrir 5 caixas, obteria um total de 5 itens de uma queda aleatória. O novo sistema de loja de itens significa que os itens vêm com preços variados, o que significa que itens únicos podem agora ser mais do que vale uma única chave.

Um usuário mostrou um decalque do mercado negro disponível para desbloquear para 2200 . Algumas rodas exóticas chegaram a 2300 créditos. Outro usuário notou que os itens pintados têm o dobro do preço dos itens padrão. Embora custe dinheiro real para obter créditos, os usuários que comprarem o Rocket Pass 5 receberão créditos em determinados estágios ao subirem nos níveis Premium de maneira semelhante à forma como os usuários Premium ganharam uma chave gratuita ao subirem nas camadas .

É seguro dizer que os fãs não estão muito felizes com as novas mudanças. Por outro lado, a maioria das pessoas não gosta de mudanças de tamanho substancial, mas, neste caso, parece que os fãs estão buscando reduções de preço. Os usuários também apontam a culpa pelos preços na Epic Games, que adquiriu a Psyonix este ano .

Juntamente com a atualização do Blueprints, a Rocket League também introduziu o novo Rocket Pass 5, que vem com um carro novo e cosméticos premium. O jogo está disponível no Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch.

Fonte: Twitter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.