No ano passado, vimos a chegada de Pokémon: Let's Go Pikachu / Eevee, que permitiu que os jogadores usassem um controle Poké Ball Plus que pudesse ser usado para controlar o personagem e também para capturar Pokémon. O controle também era compatível com o Pokémon GO, o popular jogo para celular da Nintendo desenvolvido pela Game Freak, lançado em 2016 e resultando na popularização de jogos focados em GPS.

Observou-se que a Nintendo registrou cinco novas patentes Poké Ball Plus no Japão, com as imagens das patentes disponíveis abaixo. Os números são 2019-202117, 202091, 202092, 202093 e 202094.

As imagens parecem mostrar o Poké Ball Plus como está atualmente. Eu realmente não vi muita diferença entre a que está atualmente disponível e a que está sendo proposta nas patentes. Portanto, embora muitas coisas não pareçam mudar no design, há uma boa chance de que, se algo novo estiver sendo aplicado, ele será focado no hardware ou na proteção do design.

Como de costume, as patentes não significam que haja provas sólidas de que algo virá delas, mas certamente é interessante ver.

Nintendo japonês diz.

“As patentes visam organizar adequadamente os componentes em um controlador esférico, permitir várias operações usando um controlador de jogo, organizar adequadamente os componentes em um controlador esférico, melhorar o grau de liberdade de uma estrutura para emissão de luz em um controlador de jogo e forneça um controlador de jogo no qual os componentes estejam dispostos adequadamente em um controlador de jogo substancialmente esférico.

O recém-lançado Pokémon Sword and Shield não permite que os usuários usem o Poké Ball Plus como um controlador, e enquanto começaram as especulações sobre um novo título Let's Go, o Game Freak já disse que não tem planos atuais de fazer novos títulos Let's Go. No entanto, eles podem "se houver demanda".

Aqui estão as patentes que foram compartilhadas pela Nintendo japonesa e foram retiradas do PDF graças a J-Plat Pat .

Fonte: Nintendo japonês via Nintendo Wire


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.