À medida que nos aproximamos do lançamento japonês do Project Sakura Wars (título provisório), mais e mais jogabilidade estão sendo reveladas. O jogo é apresentado nas transmissões de todas as maiores lojas japonesas. A Famitsu revelou mais notavelmente a primeira hora de jogo, que você pode assistir abaixo. Shin Sakura Taisen começa da mesma maneira que sua adaptação semanal de mangá , com um pequeno flashback mostrando Sakura Amamiya quando criança sendo salva por Sakura Shinguji:

O Famitsu Live é um dos múltiplos fluxos semanais organizados pelo Famitsu. Os córregos são controlados por Yuka Otsubo, um seiyuu que mais notavelmente dublou Kyoko em Yuruyuri . O produtor do Projeto Sakura Wars, Tetsu Katano, também esteve presente. Eu só passei os olhos pela jogabilidade. Eu já li e relatei tudo o que a Sega revelou sobre o jogo. Como estamos a apenas uma semana do lançamento japonês agora, vou esperar e experimentar por mim mesmo.

O Projeto Sakura Wars também foi apresentado em outro fluxo regular da Famitsu, com outro seiyuu, Mayu Yoshioka. Ela realmente dubla Itsuki Saijo no jogo, então ela conversou sobre Itsuki com o produtor Katano. Ela também participou da demo, mas os comentários e as conversas são de longe a parte mais interessante. Bem, supondo que você possa entender o que eles estão dizendo. Infelizmente, não tenho tempo para resumir, pela primeira vez.

Dengeki também apresentou o jogo. No Dengeki PS Live 68, uma nova jogabilidade foi revelada, mostrando Claris pilotando seu Mugen pela primeira vez:

Por fim, a Sega publicou várias novas capturas de tela mostrando o mini-jogo Koi Koi Taisen Hanafuda, as funções do Smartron e o simulador de batalha. Explicamos cada uma dessas coisas em um artigo anterior, então incluí as capturas de tela abaixo.

O próximo stream Shin Sakura Taisen acontecerá em 11 de dezembro, das 19:00 às 21:00 JST (clique aqui para obter conversões de tempo) . Será realizado no parque de diversões Hanayashiki em Asakusa. As pessoas que participam da Sakura Taisen Ouengumi podem participar de uma loteria para participar do evento ao vivo. Nós vamos cobrir isso como sempre. Você pode acessar a página do youtube aqui .

O Projeto Sakura Wars é lançado em 12 de dezembro no Japão e na primavera de 2020 no oeste, exclusivamente no PS4. Uma demo já está disponível na PS Store japonesa e em breve publicaremos nosso próprio jogo. Enquanto isso, você pode ler nossa última cobertura do jogo:

Novas introduções de personagens, screenshots, explicação das batalhas do torneio

Introdução ao Hakushu Murasame, projetado por Shigenori Soejima, novos vídeos de design de personagens

Mais jogabilidade, novos comerciais, comentários da equipe, colaboração, teaser de DLC de maiô

Como Chisa Yokoyama (Sakura) e Michie Tomizawa (Sumire) inicialmente recusaram seus papéis no jogo


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.