A Respawn Entertainment lançou Apex Legends no início deste ano, encontrando rapidamente o jogo se tornando um sucesso entre os fãs de Battle Royale. De fato, antes de três dias se passaram desde o lançamento, o jogo atraiu mais de 10 milhões de jogadores . Mais tarde, eliminou 25 milhões de jogadores, com mais de 2 milhões em seu pico simultâneo. No final do ano, a Respawn Entertainment lançou Jedi: Fallen Order em novembro.

Para comemorar, a Epic Games havia oferecido aos jogadores de Fortnite uma aparência de personagem dos Stormtroopers . Agora, a Respawn Entertainment está fazendo uma promoção cruzada entre seus próprios jogos, também na forma de uma skin.

Os jogadores que simplesmente acessarem o Apex Legends entre 3 de dezembro e 14 de janeiro receberão uma capa de personagem para a lenda, Pathfinder. A pele é uma pele inspirada no BD-1, chamada "BP-1 Pathfinder skin", mas é certo que não parece realmente perceptível, a menos que você realmente dê uma boa olhada no Pathfinder.

Em comemoração ao lançamento do #JediFallenOrder , estamos lançando a skin BP-1 Pathfinder, inspirada no BD-1. Para reivindicar a skin, basta fazer login no Apex Legends de 3 de dezembro a 14 de janeiro.

Parabéns mais uma vez à equipe Jedi aqui no Respawn! Replying to @Estadao @Emais_Estadao

- Apex Legends (@PlayApex) 5 de dezembro de 2019

Não é a primeira vez que o animador robô do Apex Legends tem uma pele. No início deste ano, uma skin especial ficou disponível para o personagem como parte de uma garra do Twitch Prime Loot . Pessoalmente, ainda estou esperando uma pele de Chappie .

O Apex Legends está disponível gratuitamente no Xbox One, PC e PS4.

Fonte: Twitter via PC Gamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.