Dois dos títulos mais amados da PlatinumGames estão aparentemente voltando no início do próximo ano na forma de novos remasterizadores.

Na Microsoft Store, foram encontradas novas listagens informando que Bayonetta e Vanquish serão remasterizadas e seguirão para a plataforma Xbox One no próximo ano. Ambos os jogos devem ser lançados juntos em um único pacote de 10º aniversário , mas também podem aparentemente ser comprados por conta própria. O melhor de tudo é que não parece que teremos que esperar muito tempo para que esses jogos sejam lançados, pois a página da loja tem os dois títulos que devem cair em 18 de fevereiro de 2020.

O que é meio estranho nesse pacote remasterizado é que um pacote duplo Vanquish e Bayonetta vazou em vários sites de varejo em 2017 . No entanto, por um motivo ou outro, o pacote nunca acabou sendo realmente revelado pela Sega e nunca viu a luz do dia. Quem sabe se essa coleção de Bayonetta e Vanquish existe há tanto tempo ou não, mas parece que a Sega teve a intenção de lançar esses dois jogos em uma coleção há algum tempo.

Embora as versões remasterizadas de Vanquish e Bayonetta ainda não tenham vazado para outras plataformas, elas certamente estarão chegando a outros lugares além do Xbox One. Um relançamento para PS4 e PC desses dois jogos parece incrivelmente provável e devemos ouvir mais sobre eles em breve, se eu tiver que adivinhar.

Quando a Sega tiver mais a anunciar formalmente sobre ambos os remasterizadores de Vanquish e Bayonetta , informaremos você.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.