Não é surpresa que o Nintendo Switch tenha sido o "vencedor" da Black Friday . Como o console mais novo do mercado, e uma ótima linha de títulos originais agora, o console mais recente da Nintendo é obrigatório. O que talvez tenha sido inesperado foi o quão bem ele realmente foi vendido, pois o Switch teve sua melhor semana de vendas nos EUA durante a semana do Dia de Ação de Graças.

De acordo com a Bussiness Wire , de 24 a 30 de novembro, o Nintendo Switch e o Nintendo Switch Lite venderam um total combinado de mais de 830.000 unidades nos EUA. Essa conquista pode ser parcialmente atribuída ao recente lançamento do Nintendo Switch Lite, tornando-o a versão mais recente do o console para chegar ao mercado. O Nintendo Switch padrão também teve alguns acordos durante a Black Friday, incluindo um pacote que incluía Mario Kart 8 Deluxe sem nenhum custo extra. Graças à semana passada, as vendas do Nintendo Switch chegaram a 17,5 milhões de unidades nas Américas.

O vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo of America, Nick Chavez, discutiu um pouco do sucesso do Nintendo Switch durante a semana de férias. "Os compradores de férias veem o valor do Nintendo Switch, que oferece uma vasta biblioteca de jogos para todos os tipos de jogadores", diz Chávez. “Seja comprando o presente ideal ou escolhendo um, a família de sistemas Nintendo Switch oferece opções que se encaixam em todos os estilos de jogo.”

O software Nintendo Switch também alcançou alguns marcos durante a semana de Ação de Graças. Pokemon Sword e Pokemon Shield , lançados no mês passado, atingiram um total combinado de mais de 3 milhões de unidades vendidas nas Américas. Além disso, Mario Kart 8 Deluxe alcançou 8,5 milhões, Super Smash Bros. Ultimate atingiu 8 milhões e Super Mario Odyssey alcançou 6,5 milhões em vendas vitalícias.

Embora o Nintendo Switch possa ter sido a estrela da Black Friday , softwares de videogame como Call of Duty: Modern Warfare , FIFA 20 , Madden NFL 20 e NBA 2K20 estavam entre os jogos mais vendidos durante a semana de férias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.